BARRETOS: Homem é preso em flagrante depois de agredir mulher e a ameaçar com facas e podão
16 de julho de 2020 553 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante depois de agredir mulher e a ameaçar com facas e podão

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Adriano, foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até o bairro Leda Amêndola, pois, segundo informações, na Rua João Botacini, havia uma mulher pedindo por socorro em uma residência.

Foi solicitado apoio aos sargento Antunes e cabo Paulino e quando os policiais chegaram ao local, mantiveram contato com a vítima L.A.R.A., a qual, muito nervosa, tremendo muito, e com lesões aparentes no rosto e pescoço, informou que o agressor já havia saído, porém diante do tamanho nervosismo da mulher, os policiais resolveram adentrar a residência e encontraram o agressor C.C.F., deitado na cama, e ao seu lado havia duas facas de cozinha, sendo ainda apreendido um podão que estava no sofá da sala, o qual a vítima relatou que era usado para ameaçá-la.

O agressor foi detido, revistado e lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão por infração a Lei Maria da Penha (Violência doméstica), sendo o agressor levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as facas e o podão apreendidos.

Anterior SP intensifica vacinação contra o sarampo
Next REGIÃO: Drogas: Adolescente é apreendido pela segunda vez em 4 dias

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Embriagado, motorista é preso após acidente na Via Necker Carvalho de Camargo

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, prenderam o motorista G.L.O., por estar dirigindo embriagado e se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo.

Sem categoria

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estelionato ao ser flagrado com diferentes RGs

Rapaz de 24 anos era procurado por tráfico de drogas. Ele tentou fugir de abordagem da Polícia Militar, mas foi preso no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte da cidade.

Sem categoria

BARRETOS: Homem denuncia invasão de bois e vacas em área de proteção ambiental

O senhor C.R.F.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de uma chácara situada a Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, e a mesma fica vizinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta