BARRETOS: Homem é preso e menor é detido vendendo cocaína no Barretos II
Os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, prenderam o indiciado G.A.M., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam o menor J.P.R.S.F., 17 anos, além de dinheiro e cocaína.
Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento no bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento da Rua José Amin Daher com a Rua Kozo Itigy, eles visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga.
Neste momento foi possível perceber que o indiciado o G.A.M., enquanto corria, arremessou um pacote ao chão, sendo ele alcançado e detido, enquanto que o menor foi localizado escondido em uma moita de capim. Ao ser revistado, o adolescente tinha em sua posse um saquinho plástico contendo 13 pinos com cocaína e a R$79,00 em dinheiro em notas, enquanto que com o maior de idade, nada foi encontrado.
Porém, quando os policiais voltaram ao local onde ele havia arremessado algo no chão, foi encontrado um saco plástico contendo 21 pinos com cocaína e R$ 195,00 em dinheiro.
Indagados a respeito da droga, o adolescente confessou que tanto ele quanto o maior estavam traficando, tendo o maior negado esta versão.
Desta forma, os dois foram apresentados na delegacia, onde a prisão e apreensão de ambos foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo em celas separadas.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Detido menor suspeito de agir em assalto com idosa agredida na porta de casa
Câmeras de segurança flagraram vítima sendo rendida e levando socos, após dupla pedir água. PM diz que menor detido fazia a ‘segurança’ dos comparsas, que ainda não foram identificados. Um
BARRETOS: Mulher registra queixa de ameaça após discussão no trânsito
Na delegacia esteve a esteticista P.P.P.M., mulher, 41 anos, informando que em companhia da testemunha N.F.S., uma estudante de 18 anos, ela trabalha em um pet shop, e na data
REGIÃO: Estudante é preso por agredir a própria mãe
Havia um mandado judicial que o mantinha afastado de casa, na zona Norte da cidade; até um padre teria sido chamado para convencê-lo a deixar o imóvel Um estudante de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.