BARRETOS: Homem é preso e menor é detido com drogas, dinheiro e vários outros objetos no bairro Califórnia
24 de junho de 2020 871 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso e menor é detido com drogas, dinheiro e vários outros objetos no bairro Califórnia

A equipe de Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton, sargento Bastos e soldado Wanderson, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Cantarim, prenderam no bairro Califórnia, o indiciado L.P.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Murano.

Segundo consta, a equipe do sargento Uewerton recebeu denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência invadida, na Avenida Antônio Gomes de Andrade.

No local os policiais constataram que o portão da frente encontrava-se parcialmente aberto e que o adolescente H.N.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, estava na garagem, mas ao perceber a presença da polícia, o menor correu para dentro da casa e se escondeu debaixo da cama, sendo acompanhado pelo sargento Uewerton.

O indiciado L.P.C.S., que estava dentro da casa, pulou a janela e tentou escalar o muro para a casa vizinha, mas o muro desabou parcialmente e ele foi ao solo, sendo detido pelo soldado Wanderson.

Questionado, o adolescente confessou que que havia droga e dinheiro no buraco de um sofá e que a droga pertencia ao indiciado e que ele “trabalha” para o indiciado, sendo esta versão confirmada pelo maior de idade.

No local indicado pelo adolescente, ou seja, em um buraco no assento de um sofá que estava na sala da casa, os policiais encontraram 78 pinos com cocaína, sete pedras de crack e a importância de R$761,50, enquanto que em outros cômodos da casa foram encontrados mais 68 pinos vazios, uma balança de precisão, uma colher, uma “coadeira” e cerca de dois mil adesivos.

Em seu relato o maior disse que as drogas e dinheiro eram deles, sendo o dinheiro produto do tráfico e que os demais objetos seriam usados para embalar drogas.

No local também foi encontrado um televisor, que o indiciado disse ter recebido de um viciado como pagamento por dois pinos com cocaína, um módulo de som, uma máquina de solda que o indiciado disse ter pegado emprestado e um botijão de gás que ele alegou ser de seu pai, sendo estes objetos também apreendidos.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele preso na cadeia de Colina, enquanto o menor também permaneceu detido, porém, em cela separada, também na cadeia da cidade de Colina.

As drogas, dinheiro e todos os demais objetos, foram apreendidos.

Anterior Praça do Bom Jesus será reformada e revitalizada pela Prefeitura de Barretos
Next Barretos mais que dobra a capacidade de leitos na Enfermaria dedicada ao tratamento de Covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Baep prende suspeito de tráfico após cão achar 5 kg de crack na casa dele

Drogas estavam nos armários da cozinha em imóvel no Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão. Também foram apreendidos munição, uma arma, um supressor de ruídos e um celular. Um

Últimas Notícias

GUAÍRA: Agricultor morre em acidente de trânsito em estrada de terra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rossi e Balbino, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem até a estrada Guerino Talarico, em Guaíra, para atenderem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta