REGIÃO: Baep prende suspeito de tráfico após cão achar 5 kg de crack na casa dele
30 de julho de 2021 615 Visualizações

REGIÃO: Baep prende suspeito de tráfico após cão achar 5 kg de crack na casa dele

Drogas estavam nos armários da cozinha em imóvel no Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão. Também foram apreendidos munição, uma arma, um supressor de ruídos e um celular.

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na quinta-feira (29), no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). O flagrante ocorreu durante uma ação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e contou com a ajuda do cão Beretta.

Além do suspeito, foram apreendidos 5,5 quilos de crack, porções de cocaína, munição, uma arma, um supressor de ruídos e um celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento tomou conhecimento de um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado em uma casa na Rua Benedito José Ginnasi.

Os policiais acionaram o canil para que um cão farejador pudesse auxiliar nas buscas pela casa. Segundo o Baep, o cão Beretta localizou entorpecentes em diversos cômodos da casa, inclusive nos armários da cozinha. Um vídeo divulgado pela PM mostra o momento em que o animal percebe a droga.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito informou que mantinha uma arma no painel da TV do quarto dele.

O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Motorista é preso com CNH falsa
Next BARRETOS: Cachorro morde rosto de criança e vizinhos se desentendem

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil apura suspeita de negligência em morte de bebê após parto

Certidão de óbito da Mater aponta que menino teve falta de oxigênio no cérebro, além de aspirar as próprias fezes. Pais dizem que morte poderia ter sido evitada com cesárea.

Últimas Notícias

Jovens morre em colisão entre carro e carreta na Rodovia Assis Chateaubriand

O jovem Higor Dias Queli, 22 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand, tendo se envolvido no acidente, dois caminhões e um carro. De acordo

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresa é vítima de golpe e estelionatário adquire quase 30 mil em produtos odontológicos

Representando uma empresa de vendas de equipamentos odontológicos, uma mulher de 36 anos esteve na delegacia e informou que no dia 14 de janeiro, a empresa efetuou a venda de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta