BARRETOS: Homem é preso após furtar uísque em supermercado
3 de agosto de 2022 549 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtar uísque em supermercado

Funcionários de um supermercado de Barretos apresentaram na delegacia o indiciado U.P.T., 38 anos, sendo relatado que os funcionários do estabelecimento haviam detido o indiciado após ele furtar uma garrafa de uísque, avaliada em R$74,90, estando a bebida escondida em suas roupas.

Foi verificado que o indiciado pegou a bebida, a escondeu e depois passou pelo caixa sem efetuar o pagamento do produto, sendo abordado na porta do estabelecimento.

Na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00 a qual não foi exibida, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o uísque foi restituído ao representante do supermercado.

Anterior BARRETOS: Polícia prende autor de furtos em lojas no centro da cidade
Next BARRETOS: Vítima perde 9 mil ao tentar comprar carro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Acidente entre carro e bicicleta na Rua 14 com Avenida 47

Na delegacia estiveram a vítima E.M.O.S., mulher, 52 anos e o R.C.S., 57 anos, tendo a mulher informado que na data dos fatos ela trafegava com sua bicicleta pela Rua

Policial

REGIÃO: Idosa é presa por tráfico durante operação contra o crime organizado

Caso foi registrado no Jardim América, na manhã desta quarta-feira (11); ação é feita pelo Gaeco junto com a PM As operações “Rursus” e “Tiro-Curto” prenderam, na manhã desta quarta-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta