BARRETOS: Homem é preso após furtar roupas femininas em Casa de Apoio
O indiciado V.M.M., 43 anos, morador no bairro Diva, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Alex e Pereira, que prestaram atendimento ao segurança P.C.T., 36 anos, o qual o flagrou furtando peças de roupas femininas no alojamento de uma Casa de Apoio situada a Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Nova América.
Segundo o que foi relatado pelo segurança, o indiciado se aproveitou da ausência das pessoas que estão alojadas na Casa Abrigo e veio a furtar diversas blusas, moletons, calças e cobertores, e após o furto ele foi visto deixando o local com uma sacola plástica, vindo a conseguir fugir no primeiro momento.
Ocorre que ele retornou ao local do furto e foi reconhecido por testemunhas, que o seguraram e passaram a agredi-lo fisicamente, tendo então o segurança determinado que ele ficasse deitado no chão, após ter sido imobilizado por populares, até a chegada dos policiais, ocasião em que o indiciado recebeu voz de prisão.
Os Militares foram até a casa do indiciado, na Avenida Fausto Lex, bairro Diva, e no imóvel eles localizaram os produtos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima M.O.R., mulher, 32 anos, como sendo de sua propriedade.
O indiciado foi levado ao Distrito Policial e sua prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Colina, devendo no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/02/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus
Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na
Estelionatário aplica golpe em compra de trator e vítimas perdem 32 mil
Policiais Militares da cidade de Colômbia, Felipe e Mesquita, informaram na delegacia de Barretos que o senhor R.A.N., 47 anos e seu sócio, visualizaram um anúncio de venda de um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.