BARRETOS: Homem é preso após furtar picanha em supermercado
23 de maio de 2019 1977 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtar picanha em supermercado

Os Policiais Militares, Somilia (policial feminino) e Roberti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante geral M.F.M., 41 anos, morador no bairro Ibirapuera.

Informaram os policiais que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando o funcionário de um supermercado situado a Rua 20, bairro Fortaleza, os chamou e disse que um indivíduo havia furtado no supermercado.

Foram passadas as características do indivíduo e funcionário do supermercado indicou a direção que o indivíduo havia tomado, momento em que os Militares passaram a patrulhar pelas proximidades do supermercado e instantes depois eles avistaram uma pessoa que apresentava as mesmas características informadas pelo funcionário do supermercado, ocasião em que ele foi abordado e identificado.

Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram em sua cintura um pacote de carne bovina (picanha) e enquanto eles ainda estavam pelo local da abordagem, comparece a testemunha L.H.R.D., 24 anos, repositor, o qual reconheceu a pela de carne como a furtada pelo indiciado no supermercado pouco tempo antes.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado que permaneceu preso, ficando a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Novos veículos são adquiridos para o Programa Melhor em Casa
Next BARRETOS: Furto de celular no caminho para o local de trabalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher diz que marido danificou as portas de sua casa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e J. Cássio, os quais apresentaram na delegacia a K.S.O., mulher, 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a

Policial

REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa

Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta