BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro Nova Barretos.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles foram acionados até a atenderem a uma ocorrência de agressão envolvendo um casal, e em contato com a vítima, D.S.S., 35 anos, moradora no bairro São Salvador, ela informou que o indiciado teria levado consigo um celular que ele havia dado a ela de presente em data anterior, alegando ser dele, o que levou os Militares a realizarem diligências na residência da mãe do indiciado, no bairro Nogueira, e apesar de não residir com a mãe o indiciado foi localizado na casa dela, e em contato com os policiais ele foi convencido a restituir o celular para a vítima, negando ter cometido qualquer agressão física a ela, muito embora a mulher apresentava lesões em seu pulso.
Foi apurado que os dois estão se relacionando há quase dois anos e
que o relacionamento era harmônico, porém, desta vez acabaram discutindo, tendo a mulher afirmado que as lesões no pulso ocorreram depois que ela foi segurada pelo homem.
Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão por violência doméstica e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi satisfeita pelo indiciado, sendo ele colocado em liberada para responder ao processo.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Homem cai no golpe do celular premiado e perde quase 6 mil reais
O auxiliar de serviços gerais, senhor J.D.C., 54 anos, morador no bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial noticiando que ele recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se
BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro
Um homem de 27 anos, morador na cidade de Colina, esteve no Distrito Policial de Barretos informando que trabalha como Caixa em uma agência bancária e durante o seu trabalho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.