BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro
29 de novembro de 2018 2341 Visualizações

BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro

Um homem de 27 anos, morador na cidade de Colina, esteve no Distrito Policial de Barretos informando que trabalha como Caixa em uma agência bancária e durante o seu trabalho ele realizou uma operação de transferência bancária no valor de R$19.504.20 da Conta Corrente de uma cliente do banco, para a conta do correntista C.C.P.O., morador na cidade de Boa Esperança do Sul.

Duas horas depois da transferência, a correntista percebeu a transferência indevida e voltou até o caixa da vítima, que por sua vez entrou em contato com o C.C.P.O., que por sua vez afirmou que já havia sacado o dinheiro, pois este valor seria referente ao pagamento feito pela Nestle por serviços por ele prestados.

Após isso a vítima já tentou diversos contatos com o C.C.P.O., porém sem êxito, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

 

Anterior CONCURSO: Polícia Rodoviária abre 500 vagas em concurso em vários estados
Next REGIÃO: Vítima troca chip de celular e ladrões desviam dinheiro de conta

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta