BARRETOS: Homem é detido no bairro Esplanada com cinco pares de tênis furtados
14 de maio de 2018 1325 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido no bairro Esplanada com cinco pares de tênis furtados

O auxiliar de serviços gerais P.P.S., 29 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Cláudio e Maximiliano, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida Frederico Scannavino, bairro Nova Esplanada  eles visualizaram o investigado, que ao perceber a presença da viatura, começou a correr.

Segundo os policiais, neste momento o investigado tinha em mãos uma bola de futebol, a qual foi dispensada por ele durante a fuga, sendo que a bola não foi localizada.

Ao conseguirem aborda-lo, os policiais encontraram com o investigado uma sacola que continha cinco pares de tênis, cuja origem  ele disse que havia furtado naquele dia, mas não soube dizer de quem teria furtado.

Os tênis foram apreendidos e o investigado liberado tendo em vista não haver até aquele momento nenhuma vitima sobre o furto dos pares de tênis.

Anterior BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça
Next BARRETOS: Farmacêutica tem objetos furtado dentro de ônibus de viagem

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Alcoolizado, aposentado é detido após se envolver em acidente de trânsito

Um senhor de 76 anos, aposentado, morador no bairro Ibirapuera e que foi identificado como N.C., foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Daniela, depois de

Policial

BARRETOS: Força Tática prende homem e mulher comercializando pinos com cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, da Força Tática, informaram no Plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta