BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça
14 de maio de 2018 3109 Visualizações

BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça

Uma adolescente de 17 anos, moradora na Travessa Primavera, foi apresentada no Plantão Policial pelas Conselheiras Tutelares Chayenne Borges e Valéria Pelegrini, estando a adolescente com hematomas na cabeça e no braço direito.

Informaram as Conselheiras Tutelares que foram solicitadas a comparecem até a UPA local, pois havia dado entrada naquele local a adolescente, que foi levada ao Plantão Policial após receber alta médica.

Em seu relato a jovem disse que está namorando um rapaz de 19 anos de idade, e que este relacionamento não está agradando a sua mãe, pois o rapaz é envolvido com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a adolescente, sua mãe descobriu que ela havia lhe desobedecido com relação ao namoro e por esse motivo, para corrigir a filha, lhe agrediu vindo a acertar uma telha na cabeça e no braço da adolescente.

Por fim, disse a vítima que após lhe agredir, sua mãe saiu correndo enquanto ela era socorrida até a UPA para ser atendida.

O caso foi encaminhado ao setor competente

Anterior MORTES EM BARRETOS NA ULTIMA SEMANA (07 A 12 DE MAIO)
Next BARRETOS: Homem é detido no bairro Esplanada com cinco pares de tênis furtados

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Funileiro é preso ao ser abordado na Rua 30

O funileiro L.C.J., 36 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, os quais o abordaram na

Barretos

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta