BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça
14 de maio de 2018 3495 Visualizações

BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça

Uma adolescente de 17 anos, moradora na Travessa Primavera, foi apresentada no Plantão Policial pelas Conselheiras Tutelares Chayenne Borges e Valéria Pelegrini, estando a adolescente com hematomas na cabeça e no braço direito.

Informaram as Conselheiras Tutelares que foram solicitadas a comparecem até a UPA local, pois havia dado entrada naquele local a adolescente, que foi levada ao Plantão Policial após receber alta médica.

Em seu relato a jovem disse que está namorando um rapaz de 19 anos de idade, e que este relacionamento não está agradando a sua mãe, pois o rapaz é envolvido com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a adolescente, sua mãe descobriu que ela havia lhe desobedecido com relação ao namoro e por esse motivo, para corrigir a filha, lhe agrediu vindo a acertar uma telha na cabeça e no braço da adolescente.

Por fim, disse a vítima que após lhe agredir, sua mãe saiu correndo enquanto ela era socorrida até a UPA para ser atendida.

O caso foi encaminhado ao setor competente

Anterior MORTES EM BARRETOS NA ULTIMA SEMANA (07 A 12 DE MAIO)
Next BARRETOS: Homem é detido no bairro Esplanada com cinco pares de tênis furtados

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa

De acordo com uma protetora de animais, que participou da denúncia, essa não é a primeira vez que animais ficam em situações precárias. Um boletim de ocorrência foi registrado e

Social

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Casal de colombianos tentam abandonar bebê e acabam detidos

Um colombiano foi levado para a delegacia em Limeira depois de comunicar um falso abandono de uma bebê recém-nascida Polícia Militar descobriu que a menina, na verdade, é filha da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta