BARRETOS: Homem é agredido e ameaçado por dois indivíduos em seu local de trabalho
30 de dezembro de 2018 2680 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido e ameaçado por dois indivíduos em seu local de trabalho

A vítima L.H.S.S., 20 anos, secretário, esteve na delegacia noticiando que ele trabalha em uma agência de moto táxi instalada a Rua 30, e por volta das 5 horas, ele se encontrava sozinho em seu local de trabalho quando por lá chegou indivíduo em uma moto.

O homem desceu do veículo e adentrou ao estabelecimento, sendo logo seguido por outro indivíduo, e eles se dirigiram até a vítima proferindo xingamentos e ofensas e em seguida passaram a agredi-lo com chutes e socos, vindo a derrubá-lo ao chão.

Disse a vítima que as agressões continuaram até eles chegarem a uma porta, onde a vítima conseguiu se desvencilhar, fugindo por uma escada, ocasião em que os dois agressores fugiram em uma moto sentido ao Terminal Rodoviário.

Porém, instantes depois eles retornaram e ameaçaram a vítima de morte, tendo a vítima ainda informado que o motivo das agressões está relacionado a uma colega que começou a namorar um dos agressores e ele não gosta da amizade dos dois.

A vítima recebeu atendimento médico na UPA, onde através de exames foi constado que ele não sofreu fraturas, apenas lesões na cabeça, costela e costas.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados rendem empresário e roubam mais de 15 mil em dinheiro
Next BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamento desta Quinta-feira(22/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 22/jul MARIA AMELIA RAMOS DE SOUZA 85 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Idosa tem cartão furtado por indivíduo que se passava por funcionário do Governo Federal

Moradora na Avenida 29, centro da cidade, a senhora M.M.D., 87 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa quando por lá chegou um indivíduo com um crachá,

Policial

Rapaz é preso com cocaína e maconha em Guaíra

O indiciado K.R.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelo tenente Vilela e cabo Reis que eles estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta