BARRETOS: Homem é agredido e ameaçado por dois indivíduos em seu local de trabalho
30 de dezembro de 2018 2589 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido e ameaçado por dois indivíduos em seu local de trabalho

A vítima L.H.S.S., 20 anos, secretário, esteve na delegacia noticiando que ele trabalha em uma agência de moto táxi instalada a Rua 30, e por volta das 5 horas, ele se encontrava sozinho em seu local de trabalho quando por lá chegou indivíduo em uma moto.

O homem desceu do veículo e adentrou ao estabelecimento, sendo logo seguido por outro indivíduo, e eles se dirigiram até a vítima proferindo xingamentos e ofensas e em seguida passaram a agredi-lo com chutes e socos, vindo a derrubá-lo ao chão.

Disse a vítima que as agressões continuaram até eles chegarem a uma porta, onde a vítima conseguiu se desvencilhar, fugindo por uma escada, ocasião em que os dois agressores fugiram em uma moto sentido ao Terminal Rodoviário.

Porém, instantes depois eles retornaram e ameaçaram a vítima de morte, tendo a vítima ainda informado que o motivo das agressões está relacionado a uma colega que começou a namorar um dos agressores e ele não gosta da amizade dos dois.

A vítima recebeu atendimento médico na UPA, onde através de exames foi constado que ele não sofreu fraturas, apenas lesões na cabeça, costela e costas.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados rendem empresário e roubam mais de 15 mil em dinheiro
Next BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.

Policial

BARRETOS: Policia investiga disparo de arma de fogo no bairro Califórnia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Diógenes e Girardi, os quais informaram que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia, local onde

Policial

BARRETOS: Venda de porco termina com homem sendo agredido por diversas pessoas na Avenida dos Coqueiros

Moradores na Avenida 1, bairro América, as vítimas S.B.S., 33 anos, autônomo e A.C.S., mulher, 25 anos, sendo ambos marido e mulher, respectivamente, estiveram na delegacia e relataram que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta