BARRETOS: Grave acidente é registrado na Rua 4 com Avenida 31
30 de maio de 2022 1245 Visualizações

BARRETOS: Grave acidente é registrado na Rua 4 com Avenida 31

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Iara, apresentaram na delegacia o autor M.S.R., 40 anos, sendo relatado que ele conduzia o veículo Fiat/Idea, cor verde, ano 2007, pela Rua 4, enquanto que pela Avenida 31, trafegava o veículo Renault, branco, ano 2018, que era conduzido por uma mulher de 28 anos, e embora exista sinal de semáforo no cruzamento, ocorreu uma forte colisão entre os veículos, que apresentaram danos de grande monta.

Em razão do acidente a condutora do veículo Renault sofreu ferimentos, assim como sua passageira, uma mulher de 46 anos, sendo as duas vítimas socorridas pela equipe do SAMU até a Santa Casa, sendo informado pela condutora do carro que o sinal do semáforo estava verde para ela quando trafegava pela Rua 4.

Em seu relato o autor M.S.R., afirmou que o sinal estava verde para ele, que trafegava pela Avenida 31, sendo observado pelos policiai que ele apresentava odor de álcool, sendo ele convidado a passar pelo teste do bafômetro, porém, recusou, ocasião em que foi acionado o médico legista que, após exames, constatou que o autor não estava embriagado, sendo constatado alcoolizado e com a capacidade psicomotora preservada.

Anterior BARRETOS: Polícia procura por suspeito de homicídio no bairro Santa Cecília
Next Embriagado e portando arma irregular, motorista e preso na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vigilantes flagram indivíduo furtando carne e chocolates em supermercado

Os vigilantes L.G.P.V., 32 anos e D.M.A., 32 anos, informaram na delegacia que eles trabalham em um supermercado na Avenida 43, e por volta das 18 horas, quando o D.M.A.

Barretos

BARRETOS: Autora de homicídio no bairro Pimenta é presa por Policiais Militares

A indiciada E.B.P., 27 anos, moradora na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, em sua residência, estando ela na condição de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta