BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido por vender cocaína no Barretos II
4 de janeiro de 2021 441 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido por vender cocaína no Barretos II

O menor C.M.M., 14 anos, morador no centro da cidade, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Domingues e Marcos Mariano, que também apresentaram dinheiro e cocaína.

Em relato os policiais informaram que em patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, e neste local visualizaram o adolescente, que estava mantendo contato com um motociclista.

Quando os dois avistaram a viatura policial, o motociclista empreendeu fuga, não sendo localizado, mas o adolescente foi detido e, de imediato, informou que realmente estava realizando a traficância.

Foi realizada busca pessoal junto a ele e no bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$978,00 em cédulas diversas, e em uma sacola plástica que ele trazia em sua mão, foram localizados 50 pinos contendo cocaína.

Na delegacia, e na presença de sua responsável, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo então determinado pelo delegado que ele fosse levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.

Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior GUARACI: Faxineira é presa ao tentar levar drogas para vender
Next CAJOBI: Após denúncia, Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista de 38 anos morre após acidente na Anhanguera

Batida ocorreu na manhã de quinta (21) e envolveu duas motos e um carro, em Ribeirão Preto; confira Um motociclista de 38 anos morreu depois de se envolver em um

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende três homens por furtarem trilhos em propriedade rural

Três homens, identificados como J.R.C., 31 anos, T.J.L.S., 34 anos, lenhadores e moradores no bairro Santa Terezinha e o D.R.J.S., 30 anos, morador no bairro Los Angeles, foram presos pelos

Últimas Notícias

Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019

Larissa Ferreira, de 21 anos, foi eleita na noite deste sábado, dia 15, a Rainha Os Independentes 2019. Além de receber o prêmio no valor de R$ 4 mil, Larissa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta