BARRETOS: Polícia Militar prende três homens por furtarem trilhos em propriedade rural
28 de janeiro de 2021 580 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende três homens por furtarem trilhos em propriedade rural

Três homens, identificados como J.R.C., 31 anos, T.J.L.S., 34 anos, lenhadores e moradores no bairro Santa Terezinha e o D.R.J.S., 30 anos, morador no bairro Los Angeles, foram presos pelos Policiais Militares, cabos, José Antônio e Phelipe Monteiro, pelo crime de furto de equipamentos agrícolas em uma unidade rural.

Os policiais foram acionados pela vítima e quando lá chegaram se depararam com os suspeitos no interior de um veículo, retornando da propriedade, sendo eles abordados e questionados sobre os fatos, ocasião em que informaram que foram contratados por uma pessoa, que é conhecida na cidade por ser proprietário de um ferro velho, para retirar metais (trilhos de trem) que se encontravam na propriedade.

No carro dos suspeitos havia dois botijões de gás, mangueiras e um maçarico, que foram usados para derreter o metal praticarem os furtos. 

Na delegacia foi determinado pela delegada que fossem realizadas diligências para localizar o dono do ferro velho, mas sem sucesso.

Em seu relato a vítima informou que há tempos vem percebendo o veículo dos indiciados rondando a propriedade rural e já temia que ocorresse um furto.

Em pesquisa junto ao sistema, se apurou que recentemente os indiciados foram presos juntos por furtarem trilhos de trem e desta vez o furto só não se consumou porque no local havia mato e com o uso do maçarico, houve um incêndio no mato e o fogo se alastrou, impedindo de consumar a subtração.

A prisão dada aos três homens foi ratificada, não sendo arbitrada fiança, e com isso os três homens foram recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo presos e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Pintor de automóveis que estava internado após ser atropelado foi a óbito na Santa Casa
Next BARRETOS: Prefeita Paula Lemos assina contrato emergencial e garante transporte público para população de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Repositor se fere em acidente entre moto e carro no bairro América

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Rosilaine, informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina, bairro América, onde mantiveram contato com o repositor G.O.R.,

Últimas Notícias

Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses

Remessa de Ingrediente Farmacêutico Ativo saiu da China nesta sexta Uma carga com Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) suficiente para fabricar 12,2 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 é

Últimas Notícias

BARRETOS: Dentista tem quase 5 mil reais em compras feitas com Cartão de crédito em seu nome

A vítima S.C.F.A.M., 42 anos, dentista, noticiou na delegacia que ela solicitou a autorização para Débito Direto Autorizado -DDA, junto ao banco em que ela é cliente, e esta solicitação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta