BARRETOS: Garoto de 14 anos é apreendido por traficar drogas
24 de maio de 2022 456 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 14 anos é apreendido por traficar drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Antunes e soldado Moura, apresentaram na delegacia o adolescente V.A.S., 14 anos, além de apresentarem também, maconha, crack, cocaína e dinheiro.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro Nosso Teto, quando avistaram o adolescente em atitudes suspeitas, e ele, ao notar a presença da viatura, tentou esconder algo em sua roupa.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal junto ao menor infrator foi encontrada em sua posse uma sacola com diversos entorpecentes e a quantia de R$210,00 em seu bolso.

Ao ser indagado, o menor confessou que estava no local praticando o tráfico de drogas e que havia recebido o entorpecente de outro indivíduo.

Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia o menor teve a apreensão ratificada, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que as drogas e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Vítima tem carteira furtada em supermercado
Next BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, maconha e dinheiro nos “Predinhos”

Você pode gostar também

Barretos

Comerciante “espertinho” preso por receptação

Um comerciante de 43 anos foi preso pelo crime de receptação enquanto que um desempregado de 36 anos foi apresentado no Distrito Policial sob a acusação furto. Informaram os Militares,

Policial

REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta

Três menores ficaram feridos em Pindorama. Caso será investigado pela Polícia Civil. Três crianças ficaram feridas após serem atropeladas por um carro no fim de semana em Pindorama (SP). Segundo

Barretos

BARRETOS: Idoso denuncia filho por agressões

Morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir Kenan, um senhor de 73 anos, comerciante, que se identificou como P.R.C., foi até a delegacia e informou que seu filho, W.D.C., 42

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta