BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína
27 de julho de 2022 420 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Ricardo, apreenderam o adolescente L.A.S.S., 13 anos, sendo relatado pelos policiais que em patrulhamento pelo bairro Newton Siqueira Sopa, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles se depararam com o menor segurando uma sacola plástica em mãos, e ele, ao perceber a equipe, empreendeu fuga a pé sentido interior do pátio do Bloco 18, onde foi abordado com a sacola.

Foi constatado que no interior da sacola havia 69 pinos com cocaína, duas porções de maconha e quantia de R$341,00 em dinheiro, sendo ainda apreendido um celular que estava no bolso da bermuda do menor.

Indagado, de pronto o adolescente confessou que realizava o tráfico de drogas e instantes depois, na presença de sua mãe, ele relatou que no apartamento em que reside, debaixo de seu colchão, havia mais 37 pinos contendo cocaína.

Este pinos também foram apreendidos, assim como um simulacro idêntico a uma pistola, sendo dada voz de apreensão ao adolescente.

Na delegacia a versão dos policiais sobre a droga encontrada embaixo do colchão e o simulacro, foi confirmada pela mãe do adolescente, tendo o menor também confirmado a traficância e a propriedade da droga encontrada na sacola.

A droga, simulacro e dinheiro foram apreendidos, sendo o menor recolhido ao CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Após ter celular furtado, vítima tem R$6.500,00 sacados de sua conta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Celina

Uma senhora de 49 anos, que se identificou como A.S.A., foi até a delegacia e relatou que o J.F., é seu vizinho de fundos no bairro Celina, e ele possui

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(30/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 30/jun CLAUDIA REGINA MARTINS CLAUSEN 52 CEMITÉRIO MUNICIPAL 30/jun NATALIA DE FATIMA ANTONIO 22 CEMITÉRIO MUNICIPAL 30/jun SANDRA MARIA DOS SANTOS 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 30/jun

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta