BARRETOS: Mulher diz que homem puxou gatilho do revólver com a arma em sua cabeça, mas tiro “picotou”
23 de setembro de 2019 1801 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz que homem puxou gatilho do revólver com a arma em sua cabeça, mas tiro “picotou”

No local a Polícia encontrou arma, drogas e dinheiro, sendo o homem preso por tráfico, porte de arma e violência doméstica

O autônomo H.D.N.S., 18 anos, morador no Conjunto José Faleiros, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo os policiais informado que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento entre casal na Avenida Cecap 5, Conjunto José Faleiros, sendo que as informações iniciais davam conta de que o marido teria agredido a esposa.

Quando chegaram ao local os policiais encontraram o casal B.E.L.P., mulher, 19 anos e o indiciado H.D.N.S., estando ambos alterados, e a mulher se queixava de ter sido agredida por coronhadas de arma de
fogo, no couro cabeludo, afirmando ainda que o amásio teria atirado em sua cabeça, mas o tiro teria “picotado”, e ele também teria feito ameaças de morte para com ela.

A cada vez que a mulher dizia para os policiais sobre a arma, o homem falava na frente dos Militares que “Isso não vai ficar assim”, e então, ainda muito alterado, o homem adentrou ao imóvel e foi até o quarto para
jogar as roupas da mulher e do filho no chão, momento em que a mulher disse que o indiciado, além da arma, também possuía certa quantidade de drogas, as quais ele que vendia e a droga estaria dentro do compartimento de gás do prédio, entregando aos policiais a chave do cadeado da grade do compartimento.

Os policiais foram até este local encontraram uma pedra de “crack” que apresentou peso bruto de 15 gramas, 157 pinos contendo cocaína, que acusou peso bruto 288 gramas, 75 invólucros de plástico contendo maconha e dois pedaços de tijolos de “maconha”.

Foi observado que na porta de entrada do condomínio onde o indiciado estava, foi encontrada ainda uma porção de maconha, cuja totalidade acusou peso bruto de 840 gramas.

Após a localização da droga a mulher afirmou que a arma que ele teria a ameaçado e tentado disparar contra ela estava no interior do apartamento, porém, o imóvel foi revistado, mas nada encontrado, somente a quantia de R$ 521.00 dentro de uma sapateira, que segundo a mulher, era oriundo da venda de drogas.

Em seguida a vítima informou que no pátio do prédio havia um veículo Audi, de cor preto, com placas da cidade de São José do Rio Preto, e que o carro estava em posse de indiciado, sendo o veículo localizado e vistoriado, ocasião em que foi encontrado no porta luvas um revólver, calibre 22, cabo de plástico, branco, com marcas de oxidação e desmuniciado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde em relato ele afirmou que é o proprietário da arma, e que havia trocado o revólver por um vídeo game Playstation, tendo feito esta troca porque
estava sendo ameaçado de morte e queria se defender, alegando ainda que durante a briga jogou a arma contra a mulher, negando ter dado as coronhadas e puxado o gatilho.

Quanto às drogas, ele negou ser de sua propriedade e negou conhecer a existência das mesmas, sendo que em relação ao dinheiro ele disse ser de sua propriedade, não dizendo onde conseguiu, mas que estava juntando para pagar as contas de água atrasadas.

Também foi informado pelos policiais que no local dos fatos, a irmã e a mãe do indiciado foram convidadas a acompanhar a ocorrência na delegacia, mas ambas recusaram, afirmando que estavam cansadas de avisar a ele para não mexer com drogas.

A vítima decidiu por representar contra o indiciado, sendo o caso registrado pelo escrivão Luís Fabiano e determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que as drogas, arma e dinheiro, fossem apreendidos, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Também foi determinado que a vítima fosse submetida a exame
de corpo de delito.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(21), Domingo(22) e Segunda-feira(23)
Next BARRETOS: Ladrões furtam centenas de objetos entre relógios, celulares e outros em loja de informática

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe

Um homem de 24 anos, identificado como B.A.L.S.S., morador no Conjunto Batista Ananias, foi detido por Policiais Militares depois que as Conselheiras Tutelares, Renata Bárbara, Andreza Rebor e Rosangela, acionaram

Policial

REGIÃO: Mulher é arremessada de moto em movimento e agredida pelo companheiro

Uma assistente de marketing, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro, um torneiro mecânico de 23 anos, na madrugada de domingo (22), na rodovia BR-153, entre Rio Preto e Bady

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta