BARRETOS: Garota é detida após furtar correntes em loja de bijuteria
25 de novembro de 2020 499 Visualizações

BARRETOS: Garota é detida após furtar correntes em loja de bijuteria

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Medeiros, que também apresentaram na delegacia a adolescente E.B.C., 17 anos, moradora no bairro Fortaleza, e algumas bijuterias.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados, via COPOM, sobre um possível furto em andamento em uma loja de bijuterias no centro da cidade.

Ao chegarem ao local os policiais foram informados que a adolescente teria subtraído duas “correntinhas” da loja e ao ser abordada pelo lado de fora do estabelecimento, ela jogou as correntes ao chão e tentou fugir correndo,  porém foi acompanhada e detida em flagrante pelos funcionários da loja.

Foi dada voz de apreensão a adolescente e na delegacia a representante da loja informou que estava trabalhando quando observou a movimentação da adolescente pela câmera, sendo notado quando ela subtraiu as correntes, as colocando dentro de sua bolsa e em seguida ela tentou sair da loja sem realizar o pagamento, sendo abordada e informada de que deveria realizar o pagamento pelos objetos, porém, ela empreendeu fuga e foi abordada por outros funcionários.

Por sua vez, na presença de sua responsável, a adolescente informou que entrou na loja com a intenção de pegar os objetos e após tê-los em sua posse, foi em direção à saída da loja sem efetuar o pagamento, confirmando a versão da representante da loja.

Foi determinado pela delegada que o caso fosse devidamente registrado, os objetos restituídos e a adolescente liberada a sua responsável.

Anterior REGIÃO: Homem é preso por manter a mulher em cárcere privado
Next REGIÃO: Policial é preso acusado de guardar pornografia infantil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipes da Polícia Militar detém menor que traficava drogas no bairro Ibirapuera

Equipes da Polícia Militar com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos (Comando Força Patrulha), cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira (Tático 35) e sargento Uewerton e cabos Santana e

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo pela internet

O aposentado M.A.M.R., 55 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia de Barretos e relatou que no dia 07/12/2020, ao ver um anúncio no Youtube sobre uma empresa Financeira,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam objetos eletrônicos em loja

O comerciante A.B.A., 44 anos, declarou na delegacia ser representante de uma loja que comercializa aparelhos celulares e diversos outros objetos eletrônicos e de acordo com seu relato, durante a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta