BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo pela internet
11 de dezembro de 2020 441 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo pela internet

O aposentado M.A.M.R., 55 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia de Barretos e relatou que no dia 07/12/2020, ao ver um anúncio no Youtube sobre uma empresa Financeira, ele se interessou em contrair um empréstimo e entrou em contato com o representante desta empresa, via WhatsApp.

A vítima manifestou interesse em efetuar um empréstimo no valor de R$15.000,00 e durante a negociação ficou acertado o fornecimento do contrato e em seguida foi solicitado que o aposentado efetuasse dois depósitos no valor de R$750,00 para que o dinheiro fosse liberado em sua conta.

Acreditando nisso a vítima depositou o dinheiro em uma conta que lhe foi fornecida, porém, nunca recebeu nenhum valor, vindo ainda a afirmar que o estelionatário ainda continuou solicitando novos depósitos, mesmo depois de ele ter descoberto que se tratava de um golpe.

Anterior BARRETOS: Idosa tem celular furtado por vendedor de sacos de lixo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/12/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/07/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Mãe e filho são presos traficando drogas na casa em que residem

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Reinaldo e soldado Andrioli, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados G.H.O.M., 24 anos, desempregado e a mãe dele, a desempregada

Últimas Notícias

7 dicas que ajudam a fugir da demora do INSS na análise da aposentadoria

Especialista em Previdência, Hilário Bocchi Júnior explica que o trabalhador deve fazer uma espécie de “Raio-X” da situação previdenciária, antes de ingressar com o pedido. A correria e a pressa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta