BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah
Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a residência onde a vítima mora com seu marido (pai do autor), sendo que para isso ele teria pulado e danificado o muro que possui concertina, além de danificar também a telha que fica sobre o muro.
Ainda de acordo com a vítima, ao chegar em sua casa ela percebeu que a janelinha do portão, que costumeiramente fica fechada, estava aberta, percebendo também que a porta da sala estava aberta, mas que não houve arrombamento.
Ao adentrar ao imóvel a vítima entrou o quarto de sua filha, que estava com os pertences dela encaixotados, todo revirado, vindo a dar pela falta de três caixas com objetos de sua filha, não sabendo ao certo o que havia nas caixas, pois estavam lacradas.
Olhando o banheiro a casa a vítima percebeu que o autor tomou banho lá e deixou suas roupas no local e que o mesmo já vem, há algum tempo, ameaçando de colocar fogo no imóvel, além de ameaçar a vítima, sendo ele usuário de entorpecentes e com passagens policiais, e desde que seu pai parou de aceita-lo em casa por conta de seus delitos, o mesmo vem aterrorizando a vítima e seu marido, que sentem ficam receosos de o autor cumprir com suas ameaças.
Nas imediações existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação do autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Barretos: Traficante e suspeito de roubo é preso Policia Militar no bairro Alvorada
Cabo Marcos Mariano e Cabo Vasconcelos em patrulhamento pelo bairro Alvorada próximo a um bar, este já possuindo várias denúncias de tráfico de drogas, visualizaram um indivíduo pela Rua 46
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/08/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Homem agride ex-mulher e filha por conta da orientação sexual da adolescente
Moradora no bairro Leda Amêndola, a senhora E.M.R.O., 52 anos, esteve no Plantão Policial acompanhada por sua filha, uma adolescente de 17 anos e por seu filho, um rapaz de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.