BARRETOS: Furto de fios e disjuntores em imóvel em construção
1 de abril de 2021 548 Visualizações

BARRETOS: Furto de fios e disjuntores em imóvel em construção

Na delegacia estava a vítima C.L.S., aposentado, 80 anos, morador na Avenida 35, noticiando ser proprietário de um imóvel situado à Rua 10, centro da cidade, o qual está passando por reformas e por esta razão não está habitado.

Ainda de acordo com o aposentado, por volta das 14h30, ele foi até o local e quando chegou constatou que o portão social estava “forçado” e com sinais de arrombamento, sendo verificado ainda que o medidor de energia estava fora do suporte, quebrado, juntamente com três disjuntores.

A vítima encontrou ainda no muro do imóvel uma escada de metal pendurada, perto da fiação, a qual pertence ao imóvel, sendo verificado ainda que havia sido subtraído o fio de energia que vai da residência até a rede.

Verificando o interior do imóvel, que não possui portas, a vítima deu pela falta de oito disjuntores, assim como percebeu que os fios de energia do imóvel também haviam sido furtados.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apreende grande quantidade de dinheiro em apartamento
Next REGIÃO: Jovem é morto a tiros por policial militar após roubo a trailer de lanches

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Carpinteiro é preso traficando drogas no bairro Santana

O carpinteiro L.F.S., 24 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, após ser surpreendido traficando drogas no bairro Santana. De acordo

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados agridem vítima e roubam veículo

Na delegacia estiveram às vítimas, G.A.F., funcionário público 24 anos e o comerciante M.R.S.F., 27 anos, informado que eles estavam em uma chácara, situada ás margens da Rodovia Assis Chateaubriand,

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Amigos surpreendem grávida com chá de bebê por ‘drive-thru’

Com 37 semanas de gestação, a artesã Natália Santana precisou cancelar evento por conta da pandemia. Criatividade garante momentos de afeto em meio a medidas de isolamento contra a Covid-19.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta