BARRETOS: Furto de botijões de gás em residência no bairro São Judas Tadeu
21 de janeiro de 2022 369 Visualizações

BARRETOS: Furto de botijões de gás em residência no bairro São Judas Tadeu

Na delegacia esteve a senhora N.P.C., 52 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela relatou que adquiriu dois botijões de gás, porém, os mesmos apresentaram problemas, razão pela qual ela manteve contato com a empresa que lhe vendeu os botijões para verificar o ocorrido.

Na manhã do dia seguinte chegou a residência da vítima o rapaz da empresa e quando ela abriu a porta do compartimento onde ficam os botijões de gás, a vítima constatou que os mesmos haviam sido furtados.

Também foi relatado pela vítima que em frente a sua residência existe uma arvore grande e ela acredita que o autor tenha adentrado a sua casa através dos galhos da árvore, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Mulher agride namorado e danifica o carro dele na Avenida 41
Next BARRETOS: Idoso saca dinheiro paga pagar contas e comprar remédio, mas tem a carteira furtada

Você pode gostar também

Barretos

Mulher pega carona e tem celular furtado

Moradora na cidade de Sertãozinho, a autônoma S.A.S., 44 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que há alguns dias atrás ela voltava da casa de sua amiga de carona

Policial

REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão

Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chegar violento em casa e espancar pai de 75 anos Uma desavença familiar provocada pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta