BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho
9 de dezembro de 2018 1185 Visualizações

BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho

A vítima M.J.O.L., 31 anos, moradora no conjunto Luís Spina, esteve no Distrito Policial acompanhada de sua colega de trabalho, T.C.M.G., e em seu relato a vítima afirmou que as duas trabalham em uma Associação de Profissionais Liberais e a T.C.M.G., é a pessoa responsável pelo repasse do pagamento dos funcionários do local.

Desta forma, ficou combinado entre as duas que a T.C.M.G., deixaria um valor, correspondente ao salario da vítima, juntamente com uma caneta e um recibo, em uma gaveta, na cozinha, embora achasse isso muito perigoso em razão de haver no local, várias outras pessoas, que lá estão na condição de profissionais da construção civil.

Neste mesmo dia a vítima deu início a sua jornada de trabalho no período noturno e logo que lá chegou, por volta das 18 horas, foi até o local combinado para pegar o seu pagamento, ocasião em que não encontrou o dinheiro.

Ela então ligou para a T.C.M.G., a qual lhe respondeu que havia deixado o dinheiro no lugar combinado, vindo as duas a presumirem o furto.

Vale salientar que a secretária, antes de deixar o estabelecimento, indagou aos pedreiros que permaneciam trabalhando se eles iriam tomar água no bebedouro do salão de jogos, e diante da negativa deles, ela trancou a porta dos fundos, que também dá acesso à cozinha.

Ocorre que esta porta é de blindex e se encontrava aberta, sem qualquer vestígio de dano.

Anterior BARRETOS: Aposentada perde carteira e tem prejuízo de R$7.600.00
Next BARRETOS: Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Tático Comando prende um dos envolvidos em homicídio qualificado traficando drogas nos Predinhos

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto com o cabo Araújo e soldado Adriano Reis, com o apoio da Força Tática com os sargentos Uewerton e Vinicius e cabos

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no Poupatempo

O auxiliar de serviços gerais M.R, 35 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi preso pelos Militares cabos Edmílson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM, a

Barretos

BARRETOS: Nova vítima de estelionato perde quase 7 mil ao tentar comprar moto

A vítima F.P.A., 35 anos, revelou na delegacia ter sido vítima de estelionato, vindo a sofrer um prejuízo de valor considerável e relatando que há um mês ele vem pesquisando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta