BARRETOS: Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre
9 de dezembro de 2018 1129 Visualizações

BARRETOS: Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre

Integrantes da Força Tática os Militares, soldados Garcia e Vieira, realizavam atropelamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam denúncia de que três indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas no bairro Monte Alegre.

Ainda de acordo com a denúncia, entre os três indivíduos o proprietário da casa onde o tráfico estaria acontecendo seria o V.B.F., 27 anos, servente, o qual é morador na Avenida Onze de junho, bairro Monte Alegre, e de posse destas informações os policiais se dirigiram até o local, e assim que lá chegaram visualizaram um indivíduo, posteriormente identificado como T.D.R. , que ao visualizar a presença da viatura policial, saiu correndo em direção ao interior do imóvel.

Os policiais foram ao encalço do indiciado e assim que adentraram ao portão, visualizaram os indiciados V.B.F., 27 anos, proprietário do imóvel e E.B.O., 31 anos, morador no bairro Derby Clube, que neste momento soltou ao chão um invólucro contendo 29 pinos com cocaína, enquanto o V.B.F., soltou um invólucro que continha em seu interior 15 pinos com cocaína e duas pedras de crack, sendo ainda localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$110.00 em dinheiro.

Com o T.D.R., que foi o primeiro a tentar fugir, os Militares localizaram outros cinco pinos com cocaína, havendo a necessidade do o uso de força física moderada por parte dos policiais em razão de os indiciados terem tentado fugir do local.

Os três homens receberam voz de prisão no local e foram levados para o Plantão Policial onde o caso foi devidamente registrado, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que todos fossem presos em celas da cadeia de Barretos, devendo todos eles ser apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho
Next BARRETOS: Vítima de acidente na rodovia Faria Lima que estava internado MORRE

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Primeira Página

Ladrões armados rendem vítima e prestadores de serviço e em seguida roubam dinheiro, carro, joias e vários objetos em residência no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 47 anos, que se identificou como T.G.S., morador na Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que por volta das 16:30h, ele estava em sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta