BARRETOS: Frentista é vítima de estelionato ao vender videogame pela internet
O frentista V.A.O., 32 anos, noticiou na delegacia que ele fez um anuncio no site Mercado Livre, colocando a venda o seu aparelho vídeo game.
Uma pessoa que se identificou como “Lincoln Meirelles”, da cidade de Taubaté, demonstrou interesse em adquirir o produto, e depois de efetuada a negociação, ficou estabelecida o valor de R$800.00 pelo aparelho.
A vítima afirma que recebeu os e-mails de comprovante de pagamento do site Mercado Livre, e então enviou o vídeo game para um apartamento na Avenida João Ramalho, bairro Residencial Novo Horizonte, em Taubaté, interior de São Paulo.
Alguns dias após enviar o videogame, a vítima percebeu que o valor não foi creditado em sua conta e ao verificar o envio do produto, constatou que ele estava retido na Agência dos Correios da cidade de Taubaté, ocasião em que entrou em contato com o funcionário da agência dos correios daquela cidade e foi informado que sua encomenda estava retida, pois a policia estava investigando um grupo de estelionatários que compravam produtos no site “Mercado Livre” e falsificavam as ordens de pagamento, deixando os remetentes no prejuízo dos objetos vendidos.
A vítima ressalta que todas as negociações foram feitas através do e-mail, e que seu videogame estaria apreendido pela policia, não sabendo exatamente onde.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima transfere quase 2 mil para estelionatária, achando que fosse sua filha
Na delegacia esteve a vítima F.R.C.M., 64 anos, informando que ele recebeu uma mensagem de uma pessoa que se identificou como sendo sua filha, dizendo para a vítima anotar seu
Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos
O investigado L.C.O.S., 42 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, tendo os policiais informado que, solicitação do COPOM, eles deslocaram até a cozinha do Instituto Federal para averiguar
Casal é preso por traficar drogas em Colina
Os indiciados N.C.P., 33 anos e M.C.A.C., mulher, 23 anos, moradores na cidade de Colina, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabo Rezende e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.