BARRETOS: Força Tática prende “Rato” traficando drogas no bairro Luís Spina
18 de maio de 2021 1116 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende “Rato” traficando drogas no bairro Luís Spina

O desempregado M.O.S., vulgo “Rato”, 29 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luís Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, os quais também apreenderam maconha, cocaína e dinheiro.

Em relato os policiais informaram que efetuavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando no avistaram o indiciado em um local já conhecido como ponto de tráfico e assim que ele percebeu a presença dos policiais, tentou esquivar-se, mas foi rapidamente abordado estando ele com uma sacola plástica contendo 13 porções de maconha, separadas e prontas para vendas.

Também havia na sacola 20 pinos contendo cocaína, enquanto que em seu bolso havia a quantia de R$139,00 em notas diversas.

Questionado, “Rato” confessou que estava vendendo drogas tendo em vista que está devendo dinheiro para outro traficante, sendo dada a ele voz de prisão.

O indiciado já é conhecido nos meios policiais pela prática do trafico de drogas, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Bebedouro aumenta restrições contra a Covid-19 de 20 a 30 de maio, diz prefeito
Next Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo é preso por ameaçar os pais com faca e descumprir Medidas protetiva

O autônomo A.T.V., 35 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso por descumprir medida protetiva e ter ameaçado os seus pais, senhor A.S.V., 60 anos e a senhora

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal fica ferido ao sofrer queda de moto

Na delegacia estiveram as vítimas J.S.C., 26 anos, balconista, morador no Residencial Mais Parque a e vendedora R.K.S.H., 21 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, informando que eles trafegavam de

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado cai em golpe e perde quase 20 mil em empréstimo e Pix em sua conta bancária

O aposentado M.J.B., 56 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários, tendo ele relatado que recebeu uma ligação no seu telefone fixo, onde uma pessoa que se identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta