BARRETOS: Força Tática prende operador de produção por tráfico de drogas no Luís Spina
31 de maio de 2019 1227 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende operador de produção por tráfico de drogas no Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Filgueira e soldado Pereira prenderam pelo crime de tráfico de drogas o operador de produção R.M.M., 30 anos, morador no bairro Luís Spina.

Segundo consta, os Militares realizavam operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, ocasião em que chegaram ao condomínio Mônaco e visualizaram o indiciado, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga em direção ao Condomínio Ibiza.

Os policiais foram ao encalço do indiciado e durante a fuga ele chegou a “atropelar” uma criança que brincava no local e em razão disso ele foi ao solo, vindo a ser detido.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram 29 pinos contendo cocaína e com adesivos escritos “TNT a febre”, um tijolo pequeno de maconha e a quantia de R$394.00 distribuídos em notas diversas.

Além disso, foram localizados dois aparelhos celulares e em um deles havia o mesmo adesivo que estava inserido nos pinos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Adolescente é flagrado vendendo maconha e cocaína no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Captura de procurados pela Justiça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro, cocaína e crack no Conjunto José Faleiros

O adolescente D.G.O.P., 16 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira, tendo os

Esporte

BARRETOS: Conheça os ganhadores da Campanha Natal Encantado da ACIB

A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) sorteou na manhã desta quinta-feira (9) no calçadão da Rua 20 uma moto zero quilômetro e 10 vales-compras de R$ 1 mil

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp

Integrantes da Foça Tática, os Militares, cabo Da Silva e soldado Viera, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.H.Q.S., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta