BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília
22 de junho de 2018 1642 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Rodrigo Luís com o cabo Diógenes, apresentou preso no Plantão Policial, o indiciado T.S.S., 23 anos, morador na Rua Ernesto Leonardi, bairro Santa Cecília, depois de ele ter sido flagrado traficando drogas.

De acordo com os polícias, eles estavam patrulhando quando receberam uma denúncia anônima informando que um morador do bairro Santa Cecília, identificado como “Thiago”, estaria praticando o tráfico de drogas naquele bairro, e inclusive, ele teria recebido uma grande quantidade de drogas há dois dias.

Diante destas informações e com a indicação do endereço do indiciado, os Militares foram até o local dos fatos e chamaram pelo indiciado, que após sair de sua casa foi abordado, sendo encontrada em seu bolso, uma porção de maconha.

Os policiais então indagaram o indiciado sobre a denúncia de tráfico de drogas, tendo ele, em principio, negado que estivesse comercializando drogas, vindo a convidar os policiais a verificarem sua casa.

Os policiais então adentraram a residência do indiciado e, logo na entrada, encontraram no relógio de energia, uma sacola contendo uma porção de cocaína, diversas porções de maconha e três pedras de crack.

A esposa do indiciado também se encontrava na casa e quando questionada sobre a droga, ela respondeu que aquele entorpecente não lhe pertencia e que, possivelmente, seria de seu marido.

Os policiais então questionaram novamente o indiciado sobre a droga, e então, neste momento, ele confessou que estava passando por dificuldades financeiras, que seu filho estava doente e que estava precisando de dinheiro.

Foi dada voz de prisão a ele pela prática do tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Neto e apresentado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior BEBEDOURO: Polícia apreende supostos produtos de crimes.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Incêndio em veículo na via pública

O eletricista E.A.A.D., 34 anos, esteve na delegacia e noticiou que emprestou o seu veículo Parati, ano 2001, vermelho, para a sua ex-esposa. Ocorre que depois disso a vítima recebeu

Policial

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Rua Dermeval de Almeida, noticiou no Plantão Policial que pelo período de dois anos ela manteve um relacionamento amoroso com o D.E.A., um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta