BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília
22 de junho de 2018 1195 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Rodrigo Luís com o cabo Diógenes, apresentou preso no Plantão Policial, o indiciado T.S.S., 23 anos, morador na Rua Ernesto Leonardi, bairro Santa Cecília, depois de ele ter sido flagrado traficando drogas.

De acordo com os polícias, eles estavam patrulhando quando receberam uma denúncia anônima informando que um morador do bairro Santa Cecília, identificado como “Thiago”, estaria praticando o tráfico de drogas naquele bairro, e inclusive, ele teria recebido uma grande quantidade de drogas há dois dias.

Diante destas informações e com a indicação do endereço do indiciado, os Militares foram até o local dos fatos e chamaram pelo indiciado, que após sair de sua casa foi abordado, sendo encontrada em seu bolso, uma porção de maconha.

Os policiais então indagaram o indiciado sobre a denúncia de tráfico de drogas, tendo ele, em principio, negado que estivesse comercializando drogas, vindo a convidar os policiais a verificarem sua casa.

Os policiais então adentraram a residência do indiciado e, logo na entrada, encontraram no relógio de energia, uma sacola contendo uma porção de cocaína, diversas porções de maconha e três pedras de crack.

A esposa do indiciado também se encontrava na casa e quando questionada sobre a droga, ela respondeu que aquele entorpecente não lhe pertencia e que, possivelmente, seria de seu marido.

Os policiais então questionaram novamente o indiciado sobre a droga, e então, neste momento, ele confessou que estava passando por dificuldades financeiras, que seu filho estava doente e que estava precisando de dinheiro.

Foi dada voz de prisão a ele pela prática do tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Neto e apresentado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior BEBEDOURO: Polícia apreende supostos produtos de crimes.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/06/2018

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Furto de caminhonete no bairro América

Morador na Avenida Brasil, bairro América, o comerciante J.A.S., 45 anos, noticiou que deixou a sua caminhonete Chevrolet S-10, ano 2013, preta, estacionada em frente a sua casa com a

Policial

REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição

Adolescente de 17 anos foi baleado e acelerou moto contra o policial militar em 21 de novembro. Soldado sofreu ferimentos na perna e no olho, e reconheceu atropelador na delegacia.

Colina

BARRETOS: Homem é espancado até a morte na rodoviária

O fato ocorreu de acordo com informações dos familiares na noite deste Sábado(05), na Rodoviária de Barretos, a vítima Gileido Batista San’tana de 41 anos, morador na cidade Colina estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta