BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
26 de outubro de 2018 1106 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

O desempregado L.A.S., 28 anos, morador no bairro Santa Cecilia e o D.A.I.B., também desempregado, morador no bairro Marília, foram presos pelos Militares da Força Tática, cabos Duarte Junior, Mattos e Ederson, os quais informaram no Plantão Policial que realizavam patrulhamento pela Rua Curitiba, bairro Santa Cecília, ocasião em que realizaram abordagem de rotina em alguns indivíduos, e um dos abordados disse que o L.A.S., e um rapaz de Pitangueiras estariam fazendo o “recolhe” e “soltando a molecada para vender”.

Foi observado que na esquina da Rua Curitiba com a Xisto Homero de Lima Neves, estavam dois indivíduos em cima de um motocicleta Honda Titan 150, preta, que pertence ao L.A.S., e eles estavam rodeados por indivíduos que aparentavam ser menores de idade.

Assim que os policiais se aproximaram, o L.A.S., que estava no piloto da moto, tentou se evadir, sendo impedido pelos policiais e ele trazia como passageiro o D.A.I.B.

Os indivíduos que estavam a pé correram e conseguiram se evadir e em buscas pessoais foi encontrada com o L.A.S. a quantia de R$412,00 em cédulas diversas, mais uma porção com 15 pinos de cocaína e um telefone celular com dois chips.

Já com o D.A.I.B., foi localizada uma porção com 10 pinos com cocaína e a quantia R$203,00 em cédulas diversas, e ao serem questionados, ambos negaram a traficância, porém, não souberam dizer a procedência do dinheiro, sendo os dois já conhecidos nos meios policiais por tráfico de drogas, em especial o L.A.S., que saiu recentemente da prisão.

Na delegacia eles tiveram as prisões ratificadas pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, e após o registro do escrivão Lucio Scannavino, os indiciados foram presos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

A moto foi apreendida administrativamente pelos Policiais Militares por estar com o Licenciamento vencido, assim como também foram apreendidas as drogas, dinheiro celular.

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel
Next BARRETOS: Idosa é vítima de estelionatários em golpe de aferição de energia elétrica

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia prende autor de furto e recupera bateria de veiculo

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, apresentaram preso na delegacia o indiciado F.O., 34 anos, sendo relatado pelos policiais

Barretos

BARRETOS: Operação de combate ao tráfico da Policia Militar no Dom Bosco prende cinco e apreende drogas e dinheiro

Uma forte operação envolvendo as equipes especializadas da Policia Militar de Barretos, Tático Comando, Força Tática e ROCAM, visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, apresentou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta