REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel
26 de outubro de 2018 2230 Visualizações

REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel

Acompanhante deixou o local após informar o gerente que companheiro tinha desmaiado. Segundo a Polícia Militar, placas do veículo utilizado pela mulher foram adulteradas.

Um homem de 54 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de motel no bairro Vila Elisa, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), na noite desta quinta-feira (25). As causas da morte ainda são apuradas.

Consta no boletim de ocorrência que o homem entrou no prédio, que fica na Avenida Thomaz Alberto Whately, às 14h50, acompanhado por uma mulher de aparentemente 40 anos. Duas horas depois, a acompanhante avisou ao gerente que o companheiro havia desmaiado após uma crise. Ela não se identificou e deixou o local em um carro.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram chamados. Os médicos socorristas confirmaram a morte por volta das 18h15, mas as causas não foram informadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo no momento em que o casal chegou ao motel. Testemunhas conseguiram informar as placas do carro, que constavam ser de Batatais (SP). Mas, após buscas pelo sistema, os policiais descobriram que o número estava relacionado a um modelo diferente do informado e que as placas originais seriam de Valparaíso (SP).

As chaves do carro do homem foram encontradas no quarto, mas o veículo dele não foi localizado. O corpo foi retirado pela funerária após realização do trabalho pericial.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar o trabalho da polícia na identificação da mulher.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ladrão furta casa e “esquece” currículos pra trás
Next BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso pela equipe do Canil

O comerciante J.N.C.F., 52 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial por Militares da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, que relataram que realizavam

Policial

REGIÃO: Pai e filha morrem e irmã fica gravemente ferida em capotamento

Eles estavam indo visitar a mãe no hospital em Matão quando acidente aconteceu na rodovia Washington Luís no sábado (25) Jacó Jacomeli e uma de suas filhas, Franciele Regina Nucci,

Barretos

BARRETOS: Vítima afirma ter ficado com prejuízo de R$2.500,00 ao efetuar saque eletrônico

O senhor M.A.L., 44 anos, noticiou na delegacia que rotineiramente ele efetua saques em caixas eletrônicos para exercer sua atividade profissional, e desta vez ele foi até um caixa eletrônico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta