BARRETOS: Força Tática prende casal que traficava drogas no bairro Luís Spina
20 de maio de 2021 600 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende casal que traficava drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal R.C.M.P., mulher, 39 anos e M.R.P.B., homem, 37 anos, moradores no bairro Luís Spina.

Em relato os policiais informaram que receberam a informação de que o casal estaria preparando drogas em seu apartamento para vendê-las, ocasião em que eles foram até lá ao baterem na porta do apartamento, foram atendidos pela mulher, que ao abrir a porta, permitiu que fosse vislumbrada cocaína, maconha e crack em cima do sofá.

Os policiais entraram no apartamento e ao encontrarem grande quantidade de droga, a indagaram sobre a procedência dela, tendo a mulher relatado que nada sabia, mas aquando foi perguntada sobre um RG que foi encontrado sobre a mesa, ela afirmou ser de seu marido, o qual ela indicou que estava no bloco ao lado.

Os policiais foram ao bloco indicado pela mulher e localizaram o marido, que ao ser questionado, confessou a prática do crime de tráfico e a propriedade da droga encontrada no imóvel onde estava a mulher, tendo ele afirmado que também morava no apartamento.

Os dois receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto o homem foi para a cadeia da cidade de Colina.

No total foram apreendidos 49 pinos com cocaína, 62 porções de maconha, seis pedaços prensados de maconha, uma pedra bruta de crack, uma balança e um aparelho celular.

Anterior REGIÃO: Homem e adolescente são baleados em frente a padaria
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 20/05/21

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA 2ª FASE DA OPERAÇÃO SEGURA PEÃO, 40 MÁQUINAS CAÇA—NÍQUEIS FORAM APREENDIDAS EM 6 LOCAIS

Na tarde desta sexta-feira, policiais civis de Barretos, com apoio de policiais civis de Colina, desencadearam a segunda fase da Operação Segura Peão, que investiga esquema criminoso que envolve a

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Alto Sumaré e furta 38 mil em dinheiro

Morador no bairro Alto Sumaré, o pedreiro S.S.V., 49 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que as 8h30 da manhã ele saiu de sua casa, vindo a deixar o portão

Policial

MONTE AZUL PAULISTA: Guarda Municipal recebe denúncia e flagra traficante do São Judas Tadeu

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista mostrou mais uma vez a sua garra, determinação e força no quesito segurança da cidade. É que mais um elemento acabou preso em flagrante acusado de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta