MONTE AZUL PAULISTA: Guarda Municipal recebe denúncia e flagra traficante do São Judas Tadeu
30 de abril de 2018 891 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Guarda Municipal recebe denúncia e flagra traficante do São Judas Tadeu

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista mostrou mais uma vez a sua garra, determinação e força no quesito segurança da cidade. É que mais um elemento acabou preso em flagrante acusado de prática de tráfico de drogas numa biqueira do bairro São Judas Tadeu.

Segundo o relato da GCM, depois de reiteradas denúnciais de que há vários meses um jovem estaria na mercância de vários tipos de drogas como maconha, cocaína e crack, nesta sexta-feira, 27, os GCMs Rogério e Thomaz, Pereira e Rodrigues, Romanelli e o secretário de segurança da cidade, Robinsoncom apoio também do agente Eduardoiniciaram uma operação por volta das 18 horas na tentativa de flagrar e prender o elemento.

Durante a operação que se estendeu por diversos bairros e pontos da cidade,  com viaturas ficando em pontos estratégicos e com visibilidade privilegiada do local que seria o ponto de venda, o plano deu certo.

Após meia hora de campana os GCMs viram de repente o denunciado entregando drogas para um usuário que procurou o local para comprar. Neste momento, sinal dado, os GCMs foram em comboio para cima do suspeito sendo que usuário correu para um lado e traficante para o outro.

Acompanhados pelos valentes GCMs o usuário acabou fugindo na direção oposta, mas o mais importante da operação, o traficante, este sim correu e adentrou rapidamente o imóvel onde mora jogando o portão contra os Guardas Municipais. Claro, mesmo assim eles foram para cima…

Lá dentro, quando já no interior do banheiro ele passou a engolir pinos de cocaína e foi dando descarga na maconha. Com a chegada dos GCMs ele partiu para cima deles com socos, ponta-pés e rabos de arraia, claro, não adiantou nada a valentia do rapaz pois usando de força física moderada, os experientes GCMs repeliram a injusta agressão do autor.

Com ele a situação dominada o mesmo foi identificado como Marco Henrique Modina Pontes, vulgo Marquinhos Modina, 18 anos e morador da rua Maria Eugenia Blanco Machado, 190  (olha o número da casa), bairro São Judas Tadeu.

Era hora de revistar a casa. Durante buscas no local, os GCMs encontraram 08 porções de crack, 06 pinos de cocaína, 02 porções de maconha, 04 relógios, 01 Ex Box de origem duvidosa, 01 corrente de prata e a quantia de R$ 64 reais em espécie, grana proveniente da venda ilícita de drogas.

Diante dos fatos Marquinhos recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiramente para o Pronto Socorro (PS) da cidade onde passou por exame de Corpo de Delito. Na sequência ele foi levado para a delegacia de polícia, com drogas, dinheiro e objetos, onde o caso foi registrado.

Na delegacia Marquinhos alegou que as drogas encontradas em sua casa eram apenas para seu uso. Sobre a corrente e relógios ele alegou que eram de sua propriedade e não produtos trocados por drogasmas segundo a GCM, ele não apresentou nenhuma nota ou documento que comprovasse que os objetos eram verdadeiramente seus.

Apresentado ao delegado de plantão, Mario José Gonçalves que ratificou a prisão em flagrante de Marquinhos pelo crime de Tráfico de Drogas. As drogas, objetos, dinheiro e até o celular de Marquinhos foram apreendidos pela Polícia CivilInclusive, segundo a GCM no celular apreendido constavam provas (mensagens) de sua atuação no tráfico de drogas na cidade. Segundo a GCM, era de conhecimento deles que usuários pediam drogas por WhatsApp para Marquinhos. 

 

Fonte: Olimpia 24h

Anterior REGIÃO: Menor furta ônibus e cai em cima de residência
Next REGIÃO: Rio Preto e Araçatuba Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão em rodovia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acusado de ter furtado aparelho de televisão, homem é levado para a rodovia e ameaçado

Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Almeida, apresentaram no Plantão Policial o entregador de gás J.C.S., 24 anos, morador no bairro Los Angeles e os autores E.F.M.P., 36 anos, autônomo,

Policial

BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, apresentado o indiciado R.P.V., 64 anos, pecuarista, morador no bairro Celina. Informaram os policiais que durante a noite o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta