BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera
13 de novembro de 2019 831 Visualizações

BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera

Um senhor de 84 anos, aposentado, e que se identificou como C.M.P., morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e noticiou que seu filho, D.A.M., 36 anos, frequentemente está lhe ameaçando, em especial quando ingere bebida alcoólica.

Ainda de acordo com o idoso, o filho o xinga quase que diariamente, e desta vez ele investiu contra sua esposa, senhora D.J.M., batendo com um pedaço de madeira que acertou a mão da idosa, causando inchaço.

Também foi relatado pelo senhor C.M.P., que sua esposa não quis comparecer ao Plantão Policial, porque ela protege seu filho e procura evitar que ele seja preso.

Instantes depois, a filha da vítima, irmã do autor, compareceu à delegacia acompanhada por seu marido e, segundo relato de ambos, o autor também vem ameaçando seus filhos, com idades de 11 anos e um ano e sete meses, sendo que em outra oportunidade ele ameaçou e enforcou a irmã, além de que, na data do registro da ocorrência, quando o casal chegou à residência do idoso, o autor arremessou um pedaço de madeira em sua direção e começou a ameaçar o cunhado, dizendo que iria “pegá-lo amanhã cedo”, momento em que o cunhado o empurrou para proteger o idoso.

O caso foi registrado como ameaça, e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Andarilho é preso após tentar furtar lanchonete e esfaquear vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/11/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é encontrado acorrentado e desmaiado no meio da rua

Bombeiros romperam corrente presa com cadeado aos pés da vítima. UPA forneceu endereço à Polícia Civil, mas moradores negaram relação com paciente. Caso está sendo investigado. Um homem foi encontrado

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de televisor e relógio em residência no Derby Clube

Moradora na Rua 19 de Novembro, bairro Derby Clube, a aposentada M.E.V., noticiou na delegacia que ela saiu de sua casa por volta das 9 horas, vindo a retornar por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta