BARRETOS: Faxineira é presa por furtar uísque em supermercado
O vigilante J.R.S., 43 anos, noticiou na delegacia que ele desempenha suas funções em um supermercado de Barretos e ele estava em seu local de trabalho, quando flagrou, através das câmeras de monitoramento, que a indiciada M.R.S., 45 anos, faxineira moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, havia pegado uma garrafa de uísque na prateleira e a escondeu na sombrinha que ela carregava.
Em seguida a mulher caminhou até outro corredor e entregou a sombrinha com a garrafa de uísque para um indivíduo e, logo depois, ambos saíram do supermercado sem passar pelo caixa.
O vigilante conseguiu abordar a indiciada na calçada, lado de fora do estabelecimento, enquanto o indivíduo conseguiu fugir levando com ele a garrafa de uísque.
Policiais Militares foram acionados e compareceram ao local para conduzirem a indiciada ao Plantão, sendo constatada através das câmeras de segurança do mercado a ação da indiciada e do outro indivíduo.
Na delegacia a mulher confessou que realmente pegou a garrafa na prateleira, mas, antes de sair, se arrependeu e entregou para um conhecido para que ele devolvesse o objeto, que no supermercado é vendido ao preço de R$89.90.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão dada a mulher, sendo ele presa na cadeia de Barretos, recolhida em cela própria, separada dos presos homens, devendo ser apresentada no dia seguinte no Fórum de Barretos em Audiência de custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Armado com revólver ladrão rouba padaria, levando inclusive nota de R$100.00 falsa
A comerciante L.F.B.S.S., 27 anos, procurou os policiais do Distrito Policial informando ser proprietária de uma padaria instalada a Avenida 19, centro da cidade, e no dia 24 de abril,
BARRETOS: Motociclista sofre fraturas em acidente com caminhonete
O encarregado de produção S.C.L., 53 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi até a delegacia na condição de representante de seu cunhado A.S.S., 51 anos, morador no bairro Califórnia, e
Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável
O homem teria abusado de uma criança de 9 anos em 2017. Pena é de 14 anos Policiais Civis de Barretos, por intermédio de agentes da DIG, DISE e CPJ,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.