BARRETOS: Falsas funcionárias do controle de vetores voltam a atacar e furtam relógios antigos e aposentadoria de idoso
A equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram acionados até a rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e no local eles mantiveram contato com o senhor R.C.R., o qual informou que chegaram em sua residência duas mulheres muito bonitas e elas diziam que eram Agentes da Dengue e que gostariam de fazer uma vistoria no quintal de sua casa para ver se havia foco do mosquito Aedes Aegypti.
A vítima observou que as mulheres portavam crachás de identificação e acreditando que fossem mesmo funcionárias daquele setor, abriu seu portão permitindo que elas entrassem.
Uma das mulheres ficou o tempo todo aos fundos do quintal com a vítima, enquanto a outra ficou na parte da frente, e assim que as mulheres “terminaram a vistoria” no quintal, elas deixaram o imóvel, tomando rumo ignorado.
Ocorre que depois de alguns minutos a vítima foi até seu quarto e percebeu que seu baú encontrava-se aberto e ao verificar seu interior, deu pela falta de R$1.600,00 referente a sua aposentadoria, bem como dois relógios femininos antigos, que pertenciam a sua falecida esposa.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Menor é detido por receptação de moto furtada
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Marcelo, tendo eles apresentado os adolescentes K.F.A.R., 17 anos e L.F.G., 13 anos, moradores no bairro Luís Spina. De
BARRETOS: Estudante é preso tentado furtar motos no pátio
O estudante W.F.P.F., 18 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Eric e Carmelito, que eles prestavam atendimento junto com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.