BARRETOS: Estudante é preso tentado furtar motos no pátio
20 de fevereiro de 2022 769 Visualizações

BARRETOS: Estudante é preso tentado furtar motos no pátio

O estudante W.F.P.F., 18 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Eric e Carmelito, que eles prestavam atendimento junto com o Guincho Municipal, quando chegou a informação de que havia pessoas no interior do pátio de depósito de veículos, ocasião em que os policiais se dirigiram até o local e detiveram o indiciado no interior do pátio.

Ao ser indagado, ele afirmou que foi até o local com outra pessoas, porém não informou quem eram estas pessoas ou seus endereços, e que eles iriam subtrair motos do pátio r motos do pátio.

Ocorre que na parte exterior do pátio, os policiais encontraram os adolescentes B.V.S., 12 anos, W.M.F.J., 13 anos e C.H.A.L., 15 anos, os quais tinham a função de ficarem vigiando para avisar ao indiciado, caso alguém chegasse.

Também foi observado que os autores arrombaram um portão para adentrar ao pátio e separaram três motos para subtraírem, sendo dada voz de prisão ao maior, que foi levado para a delegacia junto com os menores.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Após prestarem depoimento na presença de seus responsáveis, os menores foram liberados.

 

Anterior BARRETOS: Após perseguição no “Brejo do Barretos 2”, homem é preso pela Força Tática
Next BARRETOS: Homem diz que roubaram sua carteira, tênis e camisa no “cabaré”

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher

Agressor estava seguindo a vítima, que entrou na delegacia em Andradina (SP). Ele entrou atrás e a agrediu na recepção. Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir

Policial

REGIÃO: Mulher é presa por favorecer prostituição de menores

Pelo menos duas adolescentes de 17 anos eram exploradas sexualmente Uma mulher de 24 anos foi presa por crime de rufianismo – quando a pessoa lucra com a prostituição alheia

Policial

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Alvorada

O indiciado V.H.R.L., 25 anos, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Shinohara, os quais relataram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 47, bairro Alvorada e no local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta