REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher
15 de maio de 2019 417 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher

Agressor estava seguindo a vítima, que entrou na delegacia em Andradina (SP). Ele entrou atrás e a agrediu na recepção.

Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir a ex-companheira, de 40 anos, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Andradina (SP), nesta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas ela vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

Nesta terça-feira, enquanto ela andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la. A vítima percebeu e entrou na delegacia.

A polícia disse que o agressor entrou junto na delegacia e, como não havia ninguém na recepção, começou a agressão, puxando o cabelo dela e tentando enforcá-la.

A vítima começou a gritar por socorro, quando as funcionárias e a delegada apareceram para impedir as agressões e prender o homem. A mulher sofreu ferimentos leves e pediu medida protetiva contra o autor.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida Protetiva
Next BARRETOS: Ajudante geral é preso com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo foge abandonando moto furtada no bairro Luís Spina

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Advaldo e Marcos, passaram pelo bairro Luís Spina, ocasião em que visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem fazer uso

Barretos

BARRETOS: Moto é apreendida na “Matinha do Luís Spina”

Integrantes da Equipe da ROCASM, os Militares, cabos, Wladimir e Claudinei, informaram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenan, quando eles avistaram uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta