21 de fevereiro de 2019 0 837 Visualizações

BARRETOS: Estudante é preso em flagrante após furto em residência no bairro Marieta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, os quais também apresentaram preso o estudante C.D.G.M., 19 anos, morador na Avenida 3, centro da cidade.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia de que um veículo Fiat Tipo, cor verde, estaria trafegando pela Rua Felisbino Elias Sales, com diversos produtos furtados.

Diante desta informação os Militares para lá se dirigiram e no bairro Marieta eles visualizaram um veículo com as características apontadas na denúncia.

Ocorre que assim que o indiciado visualizou a chegada da viatura policial ele empreendeu fuga par ao interior de uma casa, sendo acompanhado pelos policiais que o detiveram e o trouxeram para a via pública.

Em vistoria junto ao veículo os Militares encontraram diversos objetos e quando questionado sobre a procedência dos mesmos, o indiciado afirmou que havia de um “nóia”, porém, logo em seguida ele confessou que havia furtado aqueles objetos de uma casa na “rua de cima”, estando ele acompanhado por outros dois indivíduos, sendo que um deles é conhecido como “Biel” e para isso eles escalaram o muro da residência, além de danificar a carca elétrica.

Ainda no interior do carro os policiais encontraram uma munição calibre 38, tendo o indiciado informado que outras munições e boa parte dos produtos furtados haviam sido levados por “Biel” e o outro comparsa.

Na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Homem é preso com 200 gramas de cocaína pura e dinheiro no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Operação com equipes da PM resulta em prisão e apreensão de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Mulher morre afogada após entrar em rio

Vítima de 61 anos, que passava o fim de semana com familiares em rancho do município, foi encontrada morta, de acordo com a Polícia Civil. Uma mulher de 61 anos

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Cobrador é preso após agredir companheira suspeita de estar com leucemia

O cobrador A.M.B., 46 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Mazer e Gustavo, os quais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresa registra furto de carga com 27 toneladas de soja avaliada em mais de 58 mil

Na delegacia esteve o senhor M.A.G.C., 23 anos, morador em Matão, representando uma empresa de transporte de cargas e informando o furto de 27 toneladas de soja. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta