BARRETOS: Estudante é preso com 1.300KG de maconha
2 de outubro de 2021 1120 Visualizações

BARRETOS: Estudante é preso com 1.300KG de maconha

O estudante F.S.B., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Pereira e Ricardo, que eles estavam em patrulhamento quando na Avenida Mato Grosso eles se depararam com um veículo ocupado por dois indivíduos, sendo o condutor a testemunha J.R.S., estando o indiciado na condição de passageiro.

Os policiais perceberam que ambos apresentavam atitudes suspeitas, sendo que o F.S.B., já é conhecido dos meios policiais pela prática de traficância, e então foi feita a abordagem.

Questionados, o indiciado respondeu que eles estavam indo para um bar e em revista nada de ilícito foi localizado no carro e nem com o condutor, porém com o passageiro foi localizado um pedaço grande de maconha e ao ser indagado sobre de quem teria adquirido a droga, ele respondeu que não a adquiriu de ninguém, apenas pegou uma parte da droga de um montante pelo qual é o responsável por guardar para uma pessoa identificada como “Felipão”.

Sobre o local onde estaria o restante da maconha, o indiciado disse que “o moço fica no telhado da casa da rua sem saída” (sic).

Neste local os policiais encontraram no telhado da casa, debaixo das telhas, uma peça e meia de maconha, totalizando, aproximadamente, 1.300KG.

Na delegacia o indiciado confirmou a versão de estar guardando drogas para outra pessoa, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto que a droga foi apreendida.

Anterior BARRETOS: Servente tenta matar policial com golpe de barra de ferro na cabeça
Next REGIÃO: Filho será investigado por violência psicológica contra mãe idosa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é vítima de sequestro relâmpago e bandidos batem em moto na fuga

Criminosos provocaram um acidente de trânsito, às 22h, que deixou um motociclista de 26 anos ferido. A coisão ocorreu após eles roubarem e fazerem refém uma mulher de 32 anos.

Últimas Notícias

Governo e prefeitura de SP devem cancelar ponto facultativo do Carnaval

O governo do estado e a prefeitura de São Paulo estão alinhavando os detalhes do anúncio de cancelamento do ponto facultativo do feriado do Carnaval, num esforço para evitar ao

Últimas Notícias

Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada

Com a medida os prazos valem por 120 dias O presidente Jair Bolsonaro prorrogou os prazos de redução de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta