BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado
Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro.
De acordo com as informações, os Militares, cabos Hilton e Alex, foram acionados ao local, sendo informado pelas funcionárias do supermercado que a indiciada havia realizado furtos na sessão de chocolates, salientando que ela já é conhecida por praticar furtos em outras oportunidades, porém, até então, não havia sido possível realizar sua detenção.
Desta vez a indiciada foi vista nas câmeras de segurança colocando alguns produtos dentro de sua mochila, ocasião em que os funcionários a esperaram e a abordaram na parte de fora do estabelecimento, sendo perguntado a ela se estaria levando na mochila alguma coisa sem pagar, ocasião em que ela confessou e pediu desculpas.
A Policia Militar foi acionada e na delegacia a jovem teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro.
No interior da mochila havia pacotes de sucos, chocolates, pacotes de azeitonas, macarrão, requeijão, milho em conserva e queijo ralado, os quais foram restituídos ao representante do supermercado.
Você pode gostar também
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SEGUNDO AUTOR DE HOMICÍDIO EM BARRETOS
Em continuidade às investigações iniciadas no último sábado (23), quando a Polícia Civil prendeu em flagrante um motorista de aplicativo de 39 anos pela coautoria em homicídio, as equipes da
GUAÍRA: Desempregado é preso traficando drogas
O indiciado E.B.O., um homem de 40 anos, desemprego, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Domingues que
PENSOU QUE A POLÍCIA TAVA DORMINDO E SE FERROU: Seringueiro é preso por furtar celular de vendedor que estava dormindo
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Aldinei e soldado Deolino, tendo eles informando que estavamem patrulhamento pelas ruas do bairro Centenário, quando receberam a informações de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.