BARRETOS: Estudante é baleado durante festa
13 de outubro de 2021 1834 Visualizações

BARRETOS: Estudante é baleado durante festa

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ribeiro e Isaias, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Santa Casa em razão de ter dado entrada naquele local uma pessoa que apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo.

No hospital a vítima foi identificada como G.T.E., estudante, 19 anos, morador no bairro Califórnia, e segundo informações ele estaria em uma casa de festas situada a Avenida Urias Bernardes Coelho, bairro América, e teria sido vítima de disparo de arma de fogo que o atingiu na região pélvica, estando ele consciente e orientado.

Em contato com o jovem ele disse que ele estava no local festando com seus amigos quando escutou o som de tiro de arma de fogo e em seguida sentiu dor próximo as suas partes íntimas, mas negou que tivesse visto quem teria sido o autor dos disparos.

Ele foi socorrido por uma amiga, identificada como T.C.B., 29 anos, que confirmou a versão da vítima, afirmando também que apenas escutou o barulho do tiro, mas não visualizou quem teria sido o autor, em meio a tantas pessoas que estavam no local.

Na delegacia foi apresentado um projétil de munição que foi retirado do corpo do estudante, sendo ao final relatado pelo jovem que ele não tem nenhum desafeto para que fosse motivado o atentado contra ele.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado
Next REGIÃO: Mãe é acusada de maus-tratos contra filhos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Procon alerta pais sobre pedidos abusivos em listas de material escolar

Estabelecimentos de ensino não podem exigir marcas ou locais de compra e nem vender material. Pais podem questionar escolas sobre pedidos. Início do ano começa a procura por material escolar

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido furtando desodorantes em supermercado

Na delegacia estiveram os senhores A.L.S., 46 anos e J.P.C.S., 34 anos, informando que trabalham em um supermercado instalado a Avenida 43, em Barretos, e eles haviam detido o menor

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta igreja no bairro Santa Helena

Na delegacia esteve o Educador M.A.C., 57 anos, noticiando que é pastor em uma igreja na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Helena. Ocorre que, segundo ele, ao chegar à igreja,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta