BARRETOS: Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado
12 de outubro de 2021 1944 Visualizações

BARRETOS: Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado

No final de semana o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado por funcionários de uma fazenda na cidade de Barretos, sendo informado ainda que, no domingo, a Policiais Militar foi acionada a comparecer até as proximidades da Rua SF-1, local onde os funcionários da Fazenda Barretos relataram que que havia sido encontrado um corpo em um córrego, estando a vítima de bruços e parcialmente dentro da água.

Na ocasião os Policiais Militares preservaram o local até a chegada do perito, sendo constatado que o rosto da vítima apresentava escoriações, “supostamente” com sinais de violência.

A vítima, não portava nenhum documento pessoal, apenas usava uma bermuda e uma camiseta de cor escura sendo o corpo recolhido e encaminhado para o IML.

Posteriormente, já na segunda feira, a vítima foi identificada por familiares como sendo Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

A Policia Civil está investigando o caso a fim de apurar as circunstancias da morte, sendo o caso registrado como morte suspeita.

 

 

Anterior REGIÃO: Homem é preso em flagrante por esfaquear irmã transexual e o namorado dela
Next BARRETOS: Estudante é baleado durante festa

Você pode gostar também

Policial

Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão

Na delegacia esteve a vítima C.F.R., 25 anos, informando que ele esteve em um estacionamento particular para deixar o seu currículo profissional e na ocasião o proprietário do local pegou

Barretos

Vendedor tem empréstimo indevido em sua conta bancária

O vendedor J.D.R., 66 anos, morador na cidade de Jundiaí, esteve na delegacia de Barretos afirmando ter sido vítima de estelionato. De acordo com o relato da vítima, ele é

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta