BARRETOS: Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado
12 de outubro de 2021 1637 Visualizações

BARRETOS: Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado

No final de semana o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado por funcionários de uma fazenda na cidade de Barretos, sendo informado ainda que, no domingo, a Policiais Militar foi acionada a comparecer até as proximidades da Rua SF-1, local onde os funcionários da Fazenda Barretos relataram que que havia sido encontrado um corpo em um córrego, estando a vítima de bruços e parcialmente dentro da água.

Na ocasião os Policiais Militares preservaram o local até a chegada do perito, sendo constatado que o rosto da vítima apresentava escoriações, “supostamente” com sinais de violência.

A vítima, não portava nenhum documento pessoal, apenas usava uma bermuda e uma camiseta de cor escura sendo o corpo recolhido e encaminhado para o IML.

Posteriormente, já na segunda feira, a vítima foi identificada por familiares como sendo Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

A Policia Civil está investigando o caso a fim de apurar as circunstancias da morte, sendo o caso registrado como morte suspeita.

 

 

Anterior REGIÃO: Homem é preso em flagrante por esfaquear irmã transexual e o namorado dela
Next BARRETOS: Estudante é baleado durante festa

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Eletricista é preso traficando drogas na Vila Guarnieri

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Silva e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos, o eletricista P.C.R.F., 30 anos, morador na Vila Guarnieri, pelo crime de

Policial

COLINA: Desempregado é preso por furto de caixas de laranja em fazenda na cidade

O desempregado W.C.S., 27 anos, morador no bairro Nova Colina, cidade de Colina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Uilis e Gonçalves, pelo crime de furto, sendo o desempregado apresentado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta