BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos
8 de dezembro de 2019 845 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos

Policiais Militares, integrantes da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector e Scotch, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um indivíduo conhecido como “Gil, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína e porções de maconha.

De acordo com os Militares, a equipe recebeu denúncia de que o indiciado estaria traficando drogas em uma pracinha no bairro Nova Barretos, momento em que eles se dirigiram até o citado bairro.

Quando lá chegaram os policiais visualizaram a certa distância o indiciado mexendo na “carcaça” de um aparelho de televisão em um terreno baldio, ocasião em que ele foi prontamente abordado, não havendo tempo de empreender fuga.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$25.00 em dinheiro e com o auxílio do cão Hector foi localizado neste terreno um invólucro plástico contendo nove trouxinhas de maconha e 19 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, tendo a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão pelo crime de tráfico de drogas, e determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

As porções de drogas e dinheiro foram devidamente apreendidos.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Mulher sofre fratura em acidente de moto
Next GUARACI: Motorista perde o controle de carro, cai em valeta e capota em seguida

Você pode gostar também

Policial

RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida

O menino Eduardo Henrique Carvalho, de 10 anos, foi vítima de uma bala perdida quando brincava em uma praça na Rua Lopo Diniz, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram mulher sendo vítima de roubo no centro da cidade

Uma mulher de 48 anos, que se identificou como A.S.B., gerente comercial, foi vítima de roubo na esquina da Rua 18 com a Avenida 9, centro da cidade. De acordo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta