GUARACI: Motorista perde o controle de carro, cai em valeta e capota em seguida
9 de dezembro de 2019 1062 Visualizações

GUARACI: Motorista perde o controle de carro, cai em valeta e capota em seguida

Na manhã deste domingo, 08, na cidade de Guaraci, foi registrado mais um acidente automobilístico, desta vez um Capotamento ocorrido em uma estrada da zona rural daquele município.

Segundo o apurado, o capotamento ocorreu na estrada que liga Guaraci com o Porto de Areia e envolveu um veículo de cor azul, que era conduzido pelo motorista L.C.S., 57 anos e morador da Fazenda São Carlos.

L.C. seguia pela estrada do Porto de Areia quando de repente, não se sabe o motivo, ele caiu em uma valeta, perdeu controle do veículo vindo a Capotar em seguida.

Populares que passavam pelo local acionaram uma equipe do SAMU de Guaraci via 192, que rapidamente compareceu no local com os Socorristas Júnior e a Técnica de Enfermagem Andreia.

Realizado o primeiro atendimento e os primeiros socorros na vítima, em seguida, devidamente estabilizada, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Guaraci para uma avaliação médica.

Felizmente a vítima não sofreu ferimentos graves, foi mais o susto mesmo.

O carro ficou no local com as rodas para cima.

 

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos
Next REGIÃO: Mototaxista morre após ser atropelado

Você pode gostar também

Guaraci

BARRETOS/GUARACI: Motociclista sofre ferimentos após acidente na Vicinal

Na delegacia esteve o auxiliar geral M.Z., 45 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele informou que trafegava com sua motocicleta Yamaha YBR, ano 2005, prata, pela Vicinal que

Policial

BARRETOS: Comerciante tem valor de cheque adulterado

O comerciante P.C.S., 65 anos, morador no bairro Fortaleza, esteve no Distrito Policial noticiando que foi até um supermercado de Barretos e efetuou uma compra, vindo a preencher um cheque

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido na cabeça na manhã deste domingo (15) em Batatais (SP). O animal estava em uma chácara na região do Parque

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta