BARRETOS: Entregador fica ferido ao se envolver em acidente entre moto e carro na Avenida 43
15 de outubro de 2019 694 Visualizações

BARRETOS: Entregador fica ferido ao se envolver em acidente entre moto e carro na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros, o qual informou que o entregador M.V.D.L., 23 anos, morador na Rua Santa Catarina, conduzia sua motocicleta Yamaha 125, ano 2007, prata, pela Avenida 43, enquanto que o aposentado A.L.L., 70 anos, dirigia seu veículo Chevrolet Prisma, ano 2017, prata, também pela Avenida 43, e ao fazer a conversão à esquerda para seguir pela Rua 26, obstruiu a frente da motocicleta, ocasionando o choque entre os veículos.

Em razão do acidente o condutor da moto foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrido por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, até a UPA.

Ocorre que no momento em que a Polícia foi registrar a ocorrência, ficou constatado através de pesquisa pela placa que a moto constava como furtada, sendo então encaminhado ao Plantão Policial onde ficou esclarecido que a moto realmente pertence a vítima M.D.V.L., o qual havia tido a moto furtada, registrou a ocorrência, depois a encontrou com um vizinho e não compareceu a delegacia para registrar o encontro do veículo, que foi apreendida administrativamente.

Anterior WHATSAPP: passará perguntar se você quer entrar nos grupos
Next BARRETOS: Desempregado é detido após fugir da polícia pensando que estava sendo “Procurado pela Justiça”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade. Um homem foi preso em Descalvado (SP)

Últimas Notícias

BARRETOS: Escola Rural “Zuleika Inácio Lopes Ferraz” é reformada pela Prefeitura

Estão concluídas pela Prefeitura de Barretos as obras de reforma da Escola Municipal “Zuleika Inácio Lopes Ferraz”, localizada no Distrito de Alberto Moreira. “Foram vários serviços, incluindo a troca do

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente de trânsito

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Prisma, ano 2010, preto e uma motocicleta Honda 150, ano 2012, amarela, foi registrado na Via Conselheiro Antônio Prado. Segundo consta, a recepcionista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta