BARRETOS: Entregador fica ferido ao se envolver em acidente entre moto e carro na Avenida 43
15 de outubro de 2019 215 Visualizações

BARRETOS: Entregador fica ferido ao se envolver em acidente entre moto e carro na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros, o qual informou que o entregador M.V.D.L., 23 anos, morador na Rua Santa Catarina, conduzia sua motocicleta Yamaha 125, ano 2007, prata, pela Avenida 43, enquanto que o aposentado A.L.L., 70 anos, dirigia seu veículo Chevrolet Prisma, ano 2017, prata, também pela Avenida 43, e ao fazer a conversão à esquerda para seguir pela Rua 26, obstruiu a frente da motocicleta, ocasionando o choque entre os veículos.

Em razão do acidente o condutor da moto foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrido por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, até a UPA.

Ocorre que no momento em que a Polícia foi registrar a ocorrência, ficou constatado através de pesquisa pela placa que a moto constava como furtada, sendo então encaminhado ao Plantão Policial onde ficou esclarecido que a moto realmente pertence a vítima M.D.V.L., o qual havia tido a moto furtada, registrou a ocorrência, depois a encontrou com um vizinho e não compareceu a delegacia para registrar o encontro do veículo, que foi apreendida administrativamente.

Anterior WHATSAPP: passará perguntar se você quer entrar nos grupos
Next BARRETOS: Desempregado é detido após fugir da polícia pensando que estava sendo “Procurado pela Justiça”

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Polícia de Barretos prende em Casa de Passagem, autor de homicídio no Mato Grosso do Sul

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até uma Casa de Passagem situada a Rua 20, para

Sem categoria

BARRETOS: Policia prende homem traficando drogas em terreno no bairro Santa Isabel

O auxiliar de serviços gerais, L.L.O., 39 anos, sem endereço fixo, foi apresentado preso no Plantão Policial sob a acusação de estar traficando drogas na Avenida 49, bairro Santa Isabel.

Sem categoria

REGIÃO: Aposentado é ameaçado com barra de ferro e agredido com socos na região da cabeça

Agressões aconteceram em uma feira do município. Suspeitos não foram presos.   Um aposentado de 74 anos foi agredido e ameaçado com uma barra de ferro, no bairro Boa Vista,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta