BARRETOS: Empresário registra queixa por estelionato após receber dívida com cheques furtados
A vítima L.B.A., 23 anos, empresário, esteve na delegacia informando ele era proprietário de uma Factory, a qual se encontra com as atividades encerradas, porém, quando a empresa estava na ativa a vítima tinha como um de seus clientes o investigado C.A.M., 60 anos, morador no bairro América, e segundo ele, esta pessoa tinha uma dívida no valor de R$18.000.00, e para sua amortização, entregou a vítima dois cheques de uma empresa de Barretos, voltada a limpeza de via pública.
Ocorre que os cheques estavam pré-datados e por esta razão a Factory teve que respeitar os prazos, e uma vez vencidos, antes do depósito, a vítima procurou pela empresa para saber se poderia ser efetuado o depósito dos dois cheques, ocasião em que foi informado que os referidos cheques eram furtados.
Desta forma a vítima realizou os depósitos e os cheques foram devolvidos pela Alínea 25, ou seja; cancelamento de talão.
Sobre os fatos o investigado disse que vendeu um portão para uma pessoa e recebeu os cheques como pagamento, porém, não soube dizer o nome da pessoa e nem o seu endereço, tão pouco apresentou uma ordem de serviço, até porque possui uma serralheria e assim teria que provar para quem ele fez a venda do portão.
Foi informado ainda pela vítima que, dada as regras que envolvem as atividades de Factory, para depósito os cheques precisam ser depositados nominalmente, ou seja, em seu benefício, sendo ainda promovidas várias tentativas de o investigado comparecer na delegacia para registrar ocorrência, porém, sem sucesso.
No fim foi relatado pela vítima que seu pai sofreu um infarto e isso causou vários transtornos na família e na empresa, sendo esta a razão de só agora ele ter registrado os fatos na delegacia.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação, sendo os cheques devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
GUARACI: Homem é preso por tráfico, engole e depois vomita droga que tentava ocultar
Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.C.S.L., 26 anos, vulgo “Nariz”, morador naquela cidade, sendo também apresentados dinheiro, crack e cocaína. Segundo
COLINA: Marmorista é surpreendido com arma de fogo artesanal
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Thiago e Evangelista, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado M.O.M., 34 anos, marmorista, o qual foi surpreendido na via pública portando uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.