BARRETOS: Menor sofre fratura ao cair em ribanceira enquanto fugia da polícia com drogas e dinheiro
22 de março de 2019 1365 Visualizações

BARRETOS: Menor sofre fratura ao cair em ribanceira enquanto fugia da polícia com drogas e dinheiro

O adolescente V.L.R.S., 15 anos, morador no Conjunto José Faleiros, surpreendido pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, tendo os policiais apresentado na delegacia, cocaína, celular e dinheiro.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro José Faleiros, ocasião em que visualizaram o adolescente infrator em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, carregando em uma de suas mãos uma sacola plástica.

Os policiais deram início ao acompanhamento e em determinado momento o menor sofreu uma queda de um barranco com cerca de três metros de altura, ocasião em que foi abordado e identificado.

Na sacola plástica foram encontradas nove porções de maconha e 38 pinos com cocaína, destinados a comercialização, além da importância de R$405.00 em dinheiro.

Em razão de sua queda o adolescente veio a sofrer uma fratura no pé esquerdo, sendo socorrido pelos policiais até a Santas Casa de Barretos, onde permaneceu internado, razão pela qual não foi apresentado na delegacia.

As drogas, dinheiro e celular foram devidamente apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Empresário registra queixa por estelionato após receber dívida com cheques furtados
Next BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Petrobras sobe preços da gasolina e do diesel mais uma vez amanhã

Litro da gasolina nas refinarias acumula alta de 41% desde o início do ano. Já o diesel subiu 34% no mesmo período. A Petrobras vai elevar mais uma vez os

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedor é preso furtando picanha em supermercado

O vigilante J.P.C.S., 33 anos, esteve na delegacia apresentando preso o indiciado M.A.F.M., 61 anos, vendedor, morador no bairro Alvorada, após flagrá-lo furtando uma peça de picanha em um supermercado

Últimas Notícias

BIOMETRIA: Cadastro começa em Barretos e outras 24 cidades

TRE-SP afirma que eleitores que não realizarem o cadastro terão seus títulos cancelados; veja todas as cidades Desde a segunda-feira (4), eleitores de 42 cidades da região de Ribeirão Preto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta