BARRETOS: Embriagado, motorista dorme no volante e bate em poste na Avenida Ibirapuera
Os Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, apresentaram preso na delegacia o encarregado R.A.C.N., 42 anos, morador no bairro Nova Barretos.
Segundo informaram os policiais, eles foram acionados até a Santa Casa de Barretos em razão de terem reciebido a informação de que o indiciado havia dado entrada naquele hospital após um acidente de trânsito.
Foi apurado que o R.A.C.N., conduzia o veículo Gol, preto, ano 2010, pela Avenida Ibirapuera, sentido bairro/centro, quando veio a colidir com um poste existente naquela avenida.
Na condição de passageira estava a esposa do indiciado e ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Santa Casa, onde ele veio a ser questionado sobre os fatos, informando que havia passado a noite em uma festa, onde ingeriu cerveja, e quando saiu para ir para sua casa acabou dormindo no volante, vindo a colidir com um poste.
O indiciado foi submetido ao teste do bafômetro, apresentando resultado de 0,38 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e após ser medicado e liberado o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi exibida, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
Policia Militar recupera caminhonete furtada em Miguelópolis
O senhor A.A.D., 65 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelo tenente Filgueira e cabo Ederson, sendo relatado pelo senhor A.A.D., que no dia 12 de fevereiro ele estava
BARRETOS: Após se envolver em briga, homem tenta fugir da polícia trafegando com perigo pelas ruas da cidade
O investigado M.S., 38 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Sinomar e Leandro, os quais informaram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de briga. Assim que
Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilson, foram até a Avenida 47 com a Rua 22 para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.